terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Globo 3 x 1 ABC: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto nesta postagem.






Falo da partida de Ceará-Mirim onde o ABC repetiu aquela bolinha que ocorreu em vitória na estreia do futebol Potiguar no Frasqueirão sábado, onde venceu a duras penas e hoje não deu outra, a bolinha mal jogada foi repetida e o Globo que teve um pouquinho mais de qualidade foi fazer o 3 a 1 justo onde dominou a partida quase por inteiro. E sabe o Renatinho(aquele ala do Botafogo)? Pois é, o cara está jogando no Globo lá em Ceará-Mirim, e quase que não identificava o cara.
Na primeira etapa a pressão do Globo originou em gol aos 8 minutos quando Vavá completou para o gol, aliás ele infernizou a zaga abecedista o jogo quase inteiro. Depois do gol, a partida ficou meia arrastada e com poucas oportunidades até a penalidade em favor do ABC quando Nando chutou mal o pênalti e teve o Rafael fazendo a defesa da penalidade.
O ABC abria espaços, até que num deles, o Globo foi ampliar o placar num chutaço de fora da área do Renatinho Potiguar para o 2 a 0 merecido do time do Higor César.
Na segunda etapa, o ABC parecia que voltou melhor mas verdadeiramente mudou pouca coisa de fato. Embora o ABC descontou com Alvinho e teve quase um gol com Flávio Boaventura perdido.......o ABC ficou na mesma no quesito futebol e o Globo aproveitou pra liquidar o jogo quando a falta foi batida por Renatinho(o ex Botafogo, ele mesmo, aquele ala) e o Vaná só viu a bola ser desviada pelo o Vavá para o 3 a 1 justo e merecido para o Globo.
E pra ter um complemento vou mostrar uma postagem do Francisco Inácio(que já foi da Rádio Globo Natal e está na Rádio 98 FM de Natal): http://www.blogchicoinacio.com.br/?p=10401
É isso! E o América RN? Jogará amanhã contra o Assu antes do clássico entre os dois no campeonato Potiguar.

Nenhum comentário: