domingo, 17 de janeiro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

O Show do esporte não para neste domingo, vamos a postagem!






-Começo falando que os jogos-treinos, amistosos....eles não param. Futebol de Brasília esteve em amistosos, Brasília, Gama e Ceilândia estavam neles. O Gama tomou de 3 a 1 do Atlético Goianiense em jogo até que vi as rádios goianas no sábado fazendo duplex com o jogo do Vila Nova.
-E a Flórida Cup? Galo Campeão com a vitória por 1 a 0 no gol logo de quem? Hyuri....o ex Botafogo que volta ao futebol brasileiro e em lance de total bela trama atleticana sobre o Corinthians. Já o Fluminense se salvou e não passou do empate em 1 a 1 contra o Shakthar Donetsk da Ucrânia e embora o torneio amistoso já foi definido.....ainda Inter, Flu e Corinthians ainda tem um jogo a se realizar por lá na terra do Mickey.
-Na Copinha SP, Flamengo e Bahia se classificando embora o jogo deu pênaltis(Bahia em minutos empatou o jogo, após segunda etapa onde estava melhor no Nicolau Alayon e jogo onde até sei sem confusões fora dele por acampar 2 torcidas numerosas na Capital Paulista que são rubro negros e tricolores baianos) e que deu Flamengo(Bahia entrou como perdedor). Teve o América MG tirando o Palmeiras nos pênaltis embora teve jogo ataque contra defesa e uma última penalidade cobrada pelo o Palmeiras como se o jogador não quisesse estar ali, cabeça baixa e despreparado estava o garoto e a cobrança foi pra fora para o Coelhão seguir em frente. Já o Cruzeiro se classificou ontem vencendo o Ceará que reagiu tardiamente no jogo e teve o Sport(já que na outra postagem comentei o Avaí)onde Mirassol ficou dando presentinhos, o rubro-negro Pernambucano(Leão da Praça da Bandeira, como diria Natan Oliveira)não bobeou, foi superior e mereceu a vaga.
-E podemos dizer que o São Paulo na Copa SP também está dentro? No momento do post aqui, tá 2 a 0 o jogo e é difícil tirar resultado assim. SP x Flamengo ao que consta, embora nas próximas horas é que vamos saber onde será cada jogo da próxima fase da competição e seus queridos horários.
-O Saimon(@saimon_man lá do twitter) fez algo interessante sobre o número de contratações em cada equipe e mostro eles aqui: https://twitter.com/saimon_man/status/688344951692738560
-Me liguei no jogo entre São Caetano x Nestlé Osasco pela Superliga Feminina de Vôlei ontem e deu a lógica no 3 sets a 0 pra equipe do Luizomar de Moura que terça joga contra o Brasília Vôlei(parada dura para as comandadas do Manu Arnaut). Teve na Masculina, o Sada Cruzeiro batendo a VoleiSul(que está de novo treinador) e o SESI ganhando do Maringá como destaques.
-Daqui a pouco o dia 1 do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano vai começar com a ESPN transmitindo além do site do torneio e do link mais próximo de você. Chave onde no quesito estreia pesada quem tem é Rafael Nadal, mas neste primeiro dia tem Sharapova, Serena, Federer, Djokovic como destaques desta primeira parte onde até vi alguns jogos e não vi aquele destaque todo pra ser mais sincero.
-E a NFL? Acha que não me liguei nos playoffs da competição? Claro que estou ligado e disparado o que aconteceu ontem entre Green Bay Packers e Arizona Cardinals foi espetacular, primeiro essa jogada do Rodgers que é o famoso HAIL MARY(a jogada onde a bola é lançada lá em cima e no famoso "quem é que sobe" se for pegada pode dar resultado), um jogaço pra esse lance forçando a prorrogação e na prorrogação deu Arizona Cardinals. Confira a jogada que forçou a prorrogação, jogo sensacional: https://twitter.com/NFL/status/688580098539294721 e hoje teve o Carolina Panthers se classificando e no momento da postagem Denver Broncos x Pittsburgh Steelers em andamento.






No mais é isso, daqui a pouco tem mais.

Nenhum comentário: