sexta-feira, 27 de novembro de 2015

No NBB, Mogi vence Rio Claro mesmo com oscilações durante o jogo

Foto: Antônio Penedo/Mogi-Helbor




É do 68-63 em favor de Mogi na partida da noite lá em solo mogiano que o blog dá o famoso destaque.
E bota oscilações nisso, não sou só eu que fui me ligar em minutos onde Rio Claro chegou no jogo e encostou no placar. pessoal andou vendo, comentando e apesar da vitória as oscilações e o não convencimento ainda persiste demais. Quando o time iria abrindo quase 20 pontos de frente, se achou que emplacaria e teria tranquilidade, mas aí que veio a situação toda mudar e o jogo foi até com encostada de Rio Claro em 10 pontos.
Só lembrando antes de eu falar da partida, Mogi tem Minas fora de casa na próxima semana sendo o jogo do Streaming da Liga até onde andei vendo e Rio Claro tem Paschoalotto Bauru e mais 3 jogos em casa além do jogo contra a equipe bauruense.
E o jogo? Domínio mogiano de cara, com direito a Shamell e a Elinho aparecendo bem e com isso enquanto Rio Claro mal se achava, 21 a 13 estava predestinado a favor dos comandados de Danilo Padovani.
No segundo quarto, apesar de Mogi ir abrindo vantagem, Rio Claro melhorou demais no jogo e a equipe rio-clarense foi estando no jogo. Teichmann, Gui Deodato, Fernando Penna, para a equipe rio-clarense entrar no jogo e na bola do Gui Deodato o jogo ficar empatado. Mas a reta final do quarto foi toda mogiana com direito a Tyrone Curnell(que mesmo com esta bolinha, vi o americano desligado pensando em tudo quanto é coisa menos em jogo) e o Larry Taylor nas 2 bolas consecutivas nos últimos ataques mogianos em quadra e no intervalo, 37 a 31, Mogi na frente.
Na volta do intervalo, tudo indicava a fácil vitória. Rio Claro não veio após o intervalo e Mogi se impôs como tinha que fazer por estar jogando em casa, com isso a vantagem foi pra quase 20 pontos de frente com Filipin aparecendo, com Shamell, com até Elinho aparecendo também e sem falar em Lucas Mariano no basquete simples também. 57 a 43 antes do último quarto e tudo indicava a vitória tranquila mogiana eis que surge.....as oscilações, e aí Rio Claro viu que a porteira se começava a ficar aberta com direito a baixada de vantagem a 10 pontos, 5 pontos. Mas Mogi mesmo com esta reta final de jogo ruim, concluiu o jogo enquanto o Rio Claro volta a perder na competição.
Cestinhas de jogo: Lado Mogiano teve 15 pontos do Tyrone Curnell(não foi bem apesar de cestinha. aqui a gente não olha só pontuação, vê atitude dentro de quadra e os momentos dispersos dele também chama atenção), 14 pontos do Shamell. 14 do Lucas Mariano, 11 do Larry Taylor.
Já o lado Rio-Clarense teve 18 pontos de Gui Deodato, 16 pontos do Dedé e mais nada.

Nenhum comentário: