quarta-feira, 11 de novembro de 2015

No NBB e com direito a facilidade, Mogi supera Caxias do Sul

Foto: Antônio Penedo/Mogi-Helbor



E teve gente ansioso(a) pela chegada de Gustavinho Lima jogando contra a sua ex equipe....até sei que tem gente que até segue o blog que se encaixou com a frase. Aliás Gustavinho Lima....o torcedor acaba sentindo falta com um Elinho nada produtivo do lado mogiano e isso no Paulista nos jogos mogianos seja in loco como em comentários nos lugares sempre se via ao menos algum comentário a esse tipo. O Gustavinho Lima com a camiseta de Caxias, foi voltar a sua ex casa de anos e anos desde os tempos de vacas bem magras.
Mas.....a facilidade entre elencos e o resultado foi 83 a 52 com 31 pontos de frente e isso foi bem inegável. Caxias enfrenta São José no jogo da Web e das rádios Piratininga e Arquibancada Esporte Clube de São José dos Campos lá na Quinta-feira, já Mogi encara o Pinheiros em jogo com a Rádio Webx e com a Nova TV Mogi transmitindo se ninguém encher o saco dela, deixar ela trabalhar. Ahhh se a Liga e a detentora fosse clara, algo que não consigo esperar....não causaria dor de cabeça em ninguém. Aliás pedir clareza de certos lugares e de certas situações....é a mesma coisa que eu virar bonito daqui a 5 minutos, não dá.
E queria destacar uma coisa: Gostei demais dessas placas de publicidade desta temporada, ainda mais a placa de publicidade toda linda do NBB.
E sobre o fácil jogo em favor da galera mogiana sobre o time caxiense? Primeiro quarto começou com Caxias abrindo 8 a 4 aproveitando que Mogi começou bem travado, mas depois a equipe Mogiana sem muito esforço virou o placar e abrir vantagem. Erros de ambos os lados durante parte do quarto e com isso....Mogi fechou na frente com 22 a 14.
No segundo quarto, Caxias bem atrapalhado e sem aproveitamento decente pra fazer frente a equipe mogiana e Mogi aproveitou pra abrir dianteira. Chegou a 20 pontos a vantagem, com direito a Lucas Mariano aparecendo e nem as broncas do Rodrigo Barbosa resolveram a vida caxiense no jogo.
Com isso? 47 a 27 no fim do segundo quarto no intervalo a favor da equipe de Mogi das Cruzes.
Até notei que Vithor Lersch e Lessa tiveram tempo de quadra um pouco mais colocados por Danilo Padovani. Quem percebeu isso, que levante o braço também.
Na volta de intervalo, lá no terceiro quarto tivemos essa vantagem só aumentando e só sendo administrada de fato. 59 a 36 para Mogi e no último quarto isso só aumentou apenas, embora o terceiro quarto foi bem baixo. Vitória Mogiana numa facilidade daquelas onde, peço desculpa pela a demora no post....até pra ver a transmissão do jogo com mais calma para tirar as conclusões de forma caprichada.
Cestinhas do jogo? Lado Mogiano teve 18 pontos do Shamell, 13 do Filipin, 12 do Tyrone Curnell e 12 também do Larry Taylor. Já o lado caxiense teve 13 pontos do Vinícius Gobor(já jogou no Basquete Ceub e já esteve em Mogi no começo da volta do projeto) e mais nada, o resto só jogadores fazendo pontuação a menos de dois dígitos.
E no mais é isso, durante esta quarta que já está rolando....tem mais Blog do Igor.

Nenhum comentário: