quarta-feira, 11 de novembro de 2015

No NBB, Dawkins resolve o jogo e Paulistano bate Basquete Cearense

Foto: Gabriel Navajas/ETEX




O Dawkins é algo a ser sempre relatado, porque digo isso? O Cara pode não aparecer durante a partida inteira, mas na hora decisiva sempre tem uma bolinha dele jogando aquela ducha de água fria no adversário que as vezes batalha pra levar a partida no equilíbrio ou numa reação do adversário no jogo.
No jogo da Web, Dawkins decide e o 108 a 101 em placar de NBA aconteceu lá na Rua Colômbia. Paulistano vai pegar o Vitória na sexta no mesmo horário de hoje enquanto o Basquete Cearense pega a Liga Sorocabana em Sorocaba as 8 da noite.
Enquanto o Paulistano vai marcando horários onde ferra a galera que quer ir a jogo, pois existe uma coisa chamada rodízio de carros aqui onde as vezes você que está do outro lado não pode ir porque cai justamente nele(ao contrário de outras cidades onde se pode ir a jogo e sem problema disso).....vamos falando da partida enquanto os "gênios" seguem nem aí para público e se for dificultar, eles dificultam mesmo.
Primeiro quarto teve Paulistano começando com tudo e abrindo 9 a 2 em quarto onde o Paulistano foi superior, mas no meio do quarto o Carcará reagiu e encostou no placar mas Gruber e Audrei foram chutar bolas de 3 a cada lado e nada simplesmente mudou com Paulistano na frente e 21 a 16.
No segundo quarto, os comandados do Alberto Bial melhorou demais em rigorosamente tudo, se acertou de vez(vejo as vezes a defesa da equipe cearense bem porteira aberta como se ninguém quisesse marcar) e além de virar abriu 5 de frente. Mas a reação do Paulistano com Valtinho, com Gruber, deixou tudo igual onde esse equilíbrio foi até o final. Final do quarto que terminou com bola de 2 do Gruber e uma defesa bem feita que não fez o Basquete Cearense chutar e com isso 40 a 38 em jogo equilibradíssimo a favor dos comandados do Gustavo de Conti.
Um terceiro quarto em alto relevo, em altura daquelas. Se via os ataques prevalecendo, aro amassado? Que nada.
Jhonatan, Gruber....e tome da bola de 3 estar boa em favor do Paulistano e a administração no placar que ficou entre 10, 9 pontos. E com isso 74 a 67 no final do terceiro quarto para o Paulistano, parecia que o jogo começaria a se desenhar ainda mais se a vantagem fosse administrada.
Mas não foi o que ocorreu, o Basquete Cearense de forma aguerrida, de forma onde melhorou na defesa e com Davi Rossetto, com Rashaun, com Marcus Vinícius Toledo e essa vantagem foi simplesmente para o espaço fazendo o jogo ser definido nos detalhes. E aí que apareceu Kenny Dawkins nas suas bolas de fora onde deixou chutar, é um abraço...e ele resolveu a partida em favor do Paulistano mais uma vez, meteu aquela ducha de água fria e garantiu a vitória por 108 a 101 no jogo que foi bom, quem conseguiu ir ou se ligar no jogo viu bom jogo.
Cestinhas do jogo? Paulistano teve 24 pontos do Gruber, 19 do Dawkins, 17 do Caio Torres, 13 do Jhonatan, 12 do Valtinho, 10 do Gemerson e 10 do Toyloy(e mais algumas andadas). Já Basquete Cearense teve 25 pontos do Audrei, 21 para Duda, 14 para Davi Rossetto, 14 do Rashaun e 12 para Toledo.
E os outros jogos do dia? Macaé 84 x 80 Rio Claro(placar que me surpreendeu mesmo o jogo sendo em Macaé) e a Liga Sorocabana batendo Vitória na última bola por 71 a 69.

Nenhum comentário: