quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Agora sim, É SÉRIE A, É BOTAFOGO NA SÉRIE A!!!!

Foto: Vitor Silva



Já diria João Andrade(hoje na Tudo FM de Salvador, embora ele fala isso para a dupla Ba-Vi isso é válido para o Botafogo): "XÔ SATANÁS, XÔ SATANÁS, SEGUNDA DIVISÃOOOO NUNCA MAAAAAAAAAIS"
Se não é sofrido, não é Botafogo e disso a galera Botafoguense sabe bem disso. Quem acreditaria que iria subir em plena Lucas do Rio Verde como a Chapecoense fez isso outra vez embora em outra divisão dentro de campo? Nem o mais otimista iria acreditar em uma subida, ainda mais quando uma subida teria gol do péssimo atacante Ronaldo onde sei dele desde os tempos de Portuguesa.
Esse é o Botafogo que eu gosto, este é o Botafogo que a galera gosta, este é o Botafogo que conheço. Um time de tradição, um time com constelação de estrelas no céu, no mar e na terra......foi até menosprezado, foi em um momento achar que não iriam fazer o famoso bate-volta que é obrigatório fazer, mas nada disso aconteceu. A estrela continua pulsando, continua brilhando nos céus de cada lugar e que você torcedor comemore bastante hoje, o futuro e ao que se pensa perante a 2016 a gente só diz que precisa muito o que fazer como reforços em várias posições e não renovações com jogadores onde a dor de cabeça se terá.
E a única pena? Jéfferson estar na seleção e não fazer parte de um momento que é dele também, deve estar na festa do título da série B, só que a da subida que é mais importante....ele não está. Até o Loco Abreu deu seus parabéns ao título, pra ver como Botafogo é gigante, time grande de enorme respeito e sem média alguma e longe de qualquer clubismo.
E esse 1 a 0 contra o Luverdense, teve de tudo. Teve narrador titular em rádio do Rio(Rádio Globo por exemplo), teve rádio em São Paulo fazendo o jogo(ótima narração do Fausto César que agora é Fausto Favara na Jovem Pan), teve parada técnica que parecia interminável, teve botafoguense reclamando de transmissão ruim na TV ao invés de solucionar a coisa(mas isso pouco importa!), teve Neílton perdendo penalidade no final onde chutou mal a cobrança, teve Hélton Leite espalmando bolas importantes e mostrando ao que veio e um jogo com muitos chutões e sono onde a dramasticidade rolou no final onde os acréscimos foram dados para o famoso "ATÉ EMPATAR" e se não é sofrido não é Botafogo.
E aqueles que quiseram acabar com o Botafogo, devem estar sumidos, sumirem de vez......merecem o famoso CHUPA. Botafogo, de volta a série A.....em lugar onde nunca deve ter saído jamais.
2016, "acá estamos donde tenemos que estar: Série A! TÁ LÁ!
Do Jéfferson a toda galera Botafoguense onde me incluo no meio da festa por não esconder NUNCA de ninguém que sou Botafoguense: PARABÉNS, SEGUNDA DIVISÃO(espero) NUNCAAAA MAAAAIS.
E tome da gente demorar a dormir. 1 a 0 sofrido e subida a vista. E sobe o hinooooo como diria Gustavo Villani em tempos de Eldorado/ESPN.

Nenhum comentário: