segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tupi elimina ASA e estará na série B em 2016!!! Festa em Juiz de Fora!

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas



Vantagem grande no jogo de ida e se liquidou praticamente tudo em Arapiraca. Subida do Galo de Juiz de Fora, festa do torcedor em Juiz de Fora que esteve vendo pelo o Telão a partida e a vitória de 2 a 1 pra subida da equipe a série B ano que vem.
E o jogo? Tivemos o Felipe Augusto criando a favor do Tupi já de cara no primeiro tempo, apesar do chute ter saído fraco. O ASA respondeu com oportunidade com gol vazio onde até se envolveu o ex jogador do Juventus Lucas Pavone que cruzou e o atacante do alvinegro arapiraquense Uederson mandou pra fora. Com Sidimar, com Marco Goiano....só dava Tupi no quesito oportunidades enquanto o ASA sofria com imensos erros onde quem queria reverter vantagem não conseguiria.
E com isso o ASA não conseguia nada, além de erros e mais erros com o 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.
Na segunda etapa, o Tupi aproveitou pra liquidar o jogo. Já de cara o passe do Marco Goiano para Kaio Wilker que cortou para o lado e bateu no ângulo do goleiro do ASA, golaço e 1 a no marcador. Apesar do Didira ter quase a chance do empate para a equipe de Arapiraca, o Tupi estava bem melhor e bem decisivo no jogo. O 2 a 0 só veio aos 35 do segundo tempo....quando Marco Goiano lançou Ygor em profundidade, que chegou antes do goleiro Pedro Henrique e rolou para trás. Marco Goiano chegou para completar para o gol vazio: 2 a 0. Aí a partida meio que acabou depois disso, o ASA descontou com o Uederson de pênalti mas sem tempo pra mais nada e a festa que não vai parar cedo pois o Tupi está na série B, festa em Juiz de Fora.
Parabéns ao Galo Carijó, ao Galo de Juiz de Fora!!!! Merecida subida!

Nenhum comentário: