Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Vantagem grande no jogo de ida e se liquidou praticamente tudo em Arapiraca. Subida do Galo de Juiz de Fora, festa do torcedor em Juiz de Fora que esteve vendo pelo o Telão a partida e a vitória de 2 a 1 pra subida da equipe a série B ano que vem.
E o jogo? Tivemos o Felipe Augusto criando a favor do Tupi já de cara no primeiro tempo, apesar do chute ter saído fraco. O ASA respondeu com oportunidade com gol vazio onde até se envolveu o ex jogador do Juventus Lucas Pavone que cruzou e o atacante do alvinegro arapiraquense Uederson mandou pra fora. Com Sidimar, com Marco Goiano....só dava Tupi no quesito oportunidades enquanto o ASA sofria com imensos erros onde quem queria reverter vantagem não conseguiria.
E com isso o ASA não conseguia nada, além de erros e mais erros com o 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.
Na segunda etapa, o Tupi aproveitou pra liquidar o jogo. Já de cara o passe do Marco Goiano para Kaio Wilker que cortou para o lado e bateu no ângulo do goleiro do ASA, golaço e 1 a no marcador. Apesar do Didira ter quase a chance do empate para a equipe de Arapiraca, o Tupi estava bem melhor e bem decisivo no jogo. O 2 a 0 só veio aos 35 do segundo tempo....quando Marco Goiano lançou Ygor em profundidade, que chegou antes do goleiro Pedro Henrique e rolou para trás. Marco Goiano chegou para completar para o gol vazio: 2 a 0. Aí a partida meio que acabou depois disso, o ASA descontou com o Uederson de pênalti mas sem tempo pra mais nada e a festa que não vai parar cedo pois o Tupi está na série B, festa em Juiz de Fora.
Parabéns ao Galo Carijó, ao Galo de Juiz de Fora!!!! Merecida subida!
Tour da Taça vai começar pela Arábia Saudita
Há 4 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário