segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Krona Futsal 1 x 1 Corinthians: Mata-Mata quartas de final da LNF 2015

Foto: Krona Futsal(@kronafutsal no twitter)



Ninguém saiu na frente no confronto de Mata-Mata das quartas de final na Liga Nacional de Futsal 2015, o equilibrado confronto já se esperava. Decisão no Parque São Jorge na segunda-feira que vem 7 da noite(horário brasileiro de Verão) vai pegar fogo.
Sem firulas, vamos falar da partida onde a primeira etapa teve jogo praticamente equilibrado o tempo todo com oportunidades de fato para ambos os lados. A Krona no contra-ataque mas tendo chances como Pixote e o Corinthians respondendo....2 chances de cada lado até onde pude perceber e olhar claro. Nem após o tempo pedido pelo o treinador da equipe joinvilense resolveu algo....o jogo seguia muito equilibrado e o 0 a 0 no placar não era novidade perante tudo que aconteceu nos primeiros 20 minutos de jogo lá no Centreventos Cau Hansen.
Na segunda etapa, ela mal tinha começado e o gol da Krona saiu. O goleiro Dudu armou rápido contra-ataque com Leco, que achou Eka dentro da área para bater de direita cruzado sem chances pra Guitta, 1 a 0 em solo joinvilense.
Depois disso? Só deu Corinthians, com chute pra fora e ainda uma bola no travessão com Rafa e o gol corintiano estava amadurecendo de fato. E ainda a equipe de Fernando Ferreti ainda carimbaria a trave com Deives e ainda botava o goleiro da Krona Dudu pra espalmar ao menos 3 bolas.....e de tanto insistir o empate veio quando Rafa rolou rasteiro, o Zequinha mandou para o gol contra e a arbitragem deu o gol para o Pepita. 1 a 1 no Cau Hansen.
E os instantes finais de jogo? Emocionntes hein!!! A Krona esteve na pressão do placar e na última jogada da partida o Mithuyê(pra quem não sabe voltou ao mundo do Futsal e é aquele jogador que já foi do Grêmio no futebol e não vingou) ainda chutou uma bola na trave e ninguém chegou pra pegar esse rebote e o 1 a 1 final no Futsal.
É nisso e segunda que vem tem a partida de volta na Capital Paulista, 7 da noite e tudo indica com Sportv, Rádio Clube Joinville e a Rádio Coringão.

Nenhum comentário: