segunda-feira, 19 de outubro de 2015

River segura o empate, e está na série C em 2016!!!

Foto: Divulgação/Esporte Interativo




Que subida, futebol do Piauí tendo seu representante na série C em 2016....estou falando do River que após a larga vantagem de 3 a 0 na ida contra o Lajeadense, no final segurou o empate sem tantos problemas em Lajeado para conseguir a subida.
E sabe quando você nota quando um time entra tímido, um time não entra nada bem e não aspira em nenhum momento que conseguirá ao menos repetir o 3 a 0 e tentar cair de pé dessa maneira? Assim foi a equipe do Lajeadense.
A primeira etapa não teve grandes emoções, o Lajeadense bem apático e sem criar tantas chances assim e o River encarando de igual pra igual a partida. Eis que aos 27 minutos surge o placar aberto pra equipe comandada por Luís Carlos Winck(sim o ex lateral de Inter e Vasco que hoje é treinador da equipe de Lajeado), Ederson tocou para Alan que completou para o gol inaugurando o placar, 1 a 0. E depois disso, só deu a arbitragem se confundindo com o jogo e sendo muito ruim lá apesar do Lajeadense tentar aproveitar o momento pra ataque contra defesa ali, e o intervalo foi assim.
Na segunda etapa, mudança que melhorou em favor da equipe piauiense e o Lajeadense acabou baixando o fogo de fato sem nenhuma reação para a equipe de Lajeado. Com isso, o River consegue chegar ao empate com Fabinho e com isso completando e definindo basicamente tudo no jogo.
Ainda deu tempo do jogo ficar parado por sinalizadores na torcida e do Goiano ser expulso do lado do Lajeadense. O River conseguiu segurar até o final e a festa no Piauí acontece, Parabéns ao River pela a subida merecida!!!!

Nenhum comentário: