segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LNF 2015 e sua rodada nesta segunda(OS JOGOS DECISIVOS CLARO)

Que me desculpe os jogos Jaraguá 0 x 0 Krona Joinville(a TV foi preferir passar esse jogo ao invés de alguns que valiam vaga até direta), Concórdia 7 x 1 Umuarama e Corinthians 3 x 2 Assoeva de Venâncio Aires que NADA valiam....venho falar dos 3 jogos que pude me ligar, os jogos que definiram quem chega na última rodada vivo na competição e quem já ficou pelo o caminho. São José e CAD Guarapuava ficaram pelo o caminho, enquanto a ALAF segue viva. E sem esquecer do jogo em que Brasil Kirin se classificou sobre Floripa.
Fotos do post:  Danilo Camargo/ Futsal Brasil Kirin, Site oficial Clube Atlético Deportivo e Brenno Domingues/Quarttus Marketing




BRASIL KIRIN SOROCABA 5 X 4 FLORIPA FUTSAL
Um dos jogos mais emocionantes da temporada do Futsal, uma lástima que apenas o jogo foi ter informações das redes sociais....era jogo pra ser televisionado ou até ter rádio transmitindo.....e o Falcão resolveu um jogo que era todo de Floripa, Floripa Futsal vai lamentar esse jogo até dizer chega pela a forma que foi, vão lembrar desse jogo negativamente não querendo lembrar. Já o time de Sorocaba numa virada espetacular pra garantir a vaga a próxima fase nesse confronto direto e tirar a equipe de Floripa.
E o engraçado foi que todo o ataque do Floripa Futsal na primeira etapa era gol da equipe catarinense. Já se abriu em 10 minutos 4 a 1(Vini de cabeça no 1 a 0, Leanderson recuperando a bola e dando para Vini no 2 a 0, 3 a 1 com o Pelé e o 4 a 1 com o goleiro dando rebote e Guto botando lá dentro...claro que falo dos gols de Floripa onde só Falcão descontou) em favor do Floripa Futsal, era ataque e gol sem meio termo. Depois disso? O Brasil Kirin botou bola na trave, Falcão fez o goleiro do Floripa Futsal trabalhar, sem falar em mais 3, 4 chegadas da equipe sorocabana sobre a equipe de Floripa antes do desconto por 4 a 2 quando Falcão recebeu a bola e chutou para descontar antes do intervalo.
Na segunda etapa, o ataque contra defesa continuava a acontecer e o Brasil Kirin chegou ao placar na tabela entre Rodrigo e Falcão, 4 a 3 e temos jogo por lá. Ainda teve bola na trave, e Marcinho fechando o gol mas o Floripa Futsal não conseguiu segurar nada e o gol de empate veio na bomba do Rodrigo chutando de fora da área. Aí a equipe catarinense não conseguiu segurar e decidiu quem teve que decidir numa partida que já era parada indigesta desde já e o 5 a 4 veio faltando menos de 1 minuto para o final....Falcão pra roubar a bola e marcar o gol da classificação para o Brasil Kirin sobre Floripa Futsal num jogo emocionante, memorável para a equipe de Sorocaba e jogo pra esquecer em favor de Floripa.
Última rodada de cumprimento de tabela no grupo, a última vaga fica com Brasil Kirin Sorocaba e que jogo, disparado o melhor da temporada ou um dos melhores da temporada com final eletrizante lá em Sorocaba.




CAD GUARAPUAVA 1 X 2 SÃO PAULO/SÃO BERNARDO
Agora vamos ao Joaquim Prestes em Guarapuava onde o CAD Guarapuava fica pelo o caminho e o São Paulo/São Bernardo chega numa condição onde mesmo se a ALAF ganhar sendo que empate apenas....consegue a classificação.
1 chance pra cada lado e jogo equilibrado depois, assim foi o começo de jogo por lá. Mas faltando 8 minutos pro fim do primeiro tempo depois de tanto equilíbrio o São Paulo abriu o placar quando Jhonny recebeu livre de Ítalo e tocou na saída de Léo Oliveira, abrindo o placar para o São Paulo, 1 a 0 em Guarapuava. E aí que apareceu o goleiro Filó, 4 defesas e fechou o gol nas tentativas da equipe guarapavuana pra segurar o 1 a 0 do primeiro tempo.
Na segunda etapa, mal ela tinha começado e o São Paulo já tinha feito o 2 a 0 quando Ítalo se livra da marcação e bate para fazer o gol para o São Paulo/São Bernardo. Depois disso, Guarapuava se já tinha que ir pra frente então assim mais ainda.
Só descontaram num escanteio onde Diego Fávero descontou pra equipe paranaense. E sobre a confusão? 1 de cada lado expulso(Marcão para o CAD e Pesk para o SP) e o pau quebrou lá.....o jogo demorou pra voltar a ser realizado, e só depois das expulsões que o jogo voltou, tivemos o Léo Oliveira salvando Guarapuava do 3 a 1 e o CAD atacando o tempo todo, nem com o goleirolinha se conseguiu algo e a equipe paranaense que tinha começado a temporada na frente, tem feito ótimos jogos e no final cai com 1 rodada de antecipação a eliminação na segunda fase da Liga Futsal e o São Paulo só depende dele pra ganhar a vaga, é ele e a ALAF brigando pela última vaga.
E quem disse que não existe Assessoria que trabalha sério? Gostei do resumo de jogo feito no site do CAD Guarapuava: http://deportivofutsal.com.br/noticias/poker-oleo-leve-guarapuava-futsal-perde-para-o-sao-paulo-e-esta-eliminado-da-lnf-2015/




ALAF LAJEADO 4 X 4 SÃO JOSÉ FUTSAL
Resultado que fez a ALAF ainda ter chance de vaga, mas terá que fazer a sua parte e secar o São Paulo na última rodada. Mas simplesmente vacilaram...quando estiveram 2 vezes na frente do placar e em lances fortuitos tomaram o empate.
Já São José Futsal.....está fora, está eliminado sem chances de vaga. Tinha que vencer e secar o SP onde não aconteceu isso.
No complexo da UNIVATES, o jogo começou equilibrado mas depois São José abriu o 2 a 0(o 1 a 0 veio com 5 e meio pra terminar o primeiro tempo com o Felipinho após roubo de bola quando a ALAF fazia a saída de bola, 2 a 0 veio no contragolpe com Felipinho) com 2 gols em seguida.
Na segunda etapa a ALAF insistiu demais no jogo, até faltar 7 minutos e pouco para o fim de jogo e o desconto vir num chute de fora do Thiago Selbach. Empate e a virada viriam num instante, esse gol de desconto botou a ALAF no jogo e o empate surgiu onde teve toque de mão e o Thiago Selbach empatou o jogo. A virada veio quando Giba tocou pra rede e era o resultado que a ALAF queria para ter uma situação melhor e tudo isso em 6 minutos de jogo a virada de 2 a 0 pra 3 a 2, mas aí que em seguida quase a equipe joseense apelou para o goleirolinha e deu certo quando Felipinho em seguida empatou em 3 a 3 o jogo.
Jogo ficou eletrizante e maluco lá no complexo da Univates. As duas equipes indo atrás de gol e a virada veio na perna direita do Edson para a ALAF. 4 a 3.
Mas aí que veio o empate, faltando 1 e 30 para o fim quando a equipe joseense trocava a bola e no chute do Vandinho onde houve falha do goleiro da ALAF....4 a 4 e final de jogo onde se tentou principalmente a ALAF o 5 a 4 final, mas nada feito. ALAF de Lajeado terá que ganhar e depender de resultado enquanto a equipe joseense tá fora e só cumprirá tabela.

Nenhum comentário: