quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sport 1 x 1 Huracán: Sul-Americana no blog!

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press



Jogo da Globo no Recife, jogo do Sportv3, jogo dos links.....e o que era para uma estreia bonita até com uma imagem da torcida fazendo o famoso "Cazá" na Ilha do Retiro enquanto o Falcão chegava no banco e olhava tudo aquilo....na verdade virou vaias no final e um empate onde no jogo da volta na Argentina o Huracán tem a faca e o queijo pra classificação.
Agora os argentinos saem de seu país para caçar encrenca e a polícia não fazer nada, sendo que ela tinha recriminado torcedores de outras equipes por coisas bem menores? A Polícia tem que se encaixar naquela do "me ajuda que eu te ajudo", tem que repreender, tem que prender quem vai lá pra caçar encrenca e não ficar quieto e deixar eles fazerem o que quiser ora. Eu sei que atualmente qualquer coisa que a Polícia faça aí chamam o diabo a quatro pra botarem ela como a vilã da história ou até acaba sendo vilã por causa de 1 que faz a ação completamente equivocada, mas os argentinos pintaram e bordaram principalmente depois do gol de empate e nada ali foi feito, tão de brincadeira né. Aí quando perdemos o ânimo no país e em várias coisas que não só na parte esportiva mas na vida em geral.....não é a toa.
E o Jogo, Igor? Como foi o jogo da Ilha do Retiro? Se notava o Huracán amarrando o jogo desde o começo igual fez na Libertadores e em outros jogos onde se sabia da inferioridade, aí acabam indo pra esses lados. O Sport começou melhor, em cima, bem perto de chegar ao gol mas esse ritmo foi caindo e nada de interessante acontecia até que surge o toque de cabeça do Marlone que o goleiro do Huracán agarrou.
Na segunda etapa, Falcão demora a mexer no time e até desperta a ira de todo mundo. Era jogo digno de mudança no intervalo, esperar 15 minutos pra mexer até testa a paciência do resto e aí aquela sintonia por um instante antes do jogo deu uma acabada embora tem que se analisar com calma tudo e não já botar o Falcão na forca desde já, muita calma nessa hora também pois ele mal chegou e até foi pro pau logo ao invés de esperar 1 jogo pra que no próximo fosse estrear como um Renê Simões fez no Figueirense ou como Paulo Turra fez no Avaí sem contar outros exemplos que ficaria até amanhã falando. Só que o Sport saiu na frente quando surge o cruzamento do Marlone na cabeça do André para fazer o placar ficar aberto em favor da equipe rubro-negra. Mas logo após o susto depois do gol, bola na trave a favor do Huracán e com sobra pra fora na chance incrível da equipe argentina e minutos após a penalidade boba do Matheus Ferraz que Bogado bateu e empatou o jogo para "El Globo". E depois disso, teve até tempo de um gol anulado em favor do Sport e o Sport não conseguir maneiras de virar o jogo, e tome de vaia no fim de jogo lá em Recife.
Jogo da volta na Argentina e aí...o buraco fica mais embaixo.

Nenhum comentário: