quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Copa do Brasil 2015 nesta quarta

Vamos aos jogos de ida para as quartas de final da Copa do Brasil, o Blog não deixa nada escapar.



INTER 1 X 1 PALMEIRAS
Começamos a tudo que rolou lá no Beira-Rio onde só o Palmeiras pra se dar bem com o resultado, o Inter deu um mole daqueles enormes.
E os relatos da lesão do D´Alessandro? Dor na hérnia é coisa séria, espero nunca sentir isso.....porque pra morrer de dor não adianta e esteve lá vendo o jogo.
Falando no jogo sem firulas, tivemos uma primeira etapa onde não tivemos lá grandes emoções embora cheguei a ouvir falar em jogo movimentado. O Inter tentou algo no começo e o Palmeiras só melhorou durante o jogo, a penalidade palmeirense houve e os méritos ao Alisson na baita defesa da penalidade que o Lucas Barrios chutou(até outro dia o Barrios era bom, agora virou porcaria....ê imediatismo)foram totais e não poderia deixar de existir.
E onde está os gols? Segunda etapa, onde o colorado pressionou mas no final conseguiu o gol aos 8 minutos quando o Alex recebeu a bola, estava sumido na partida e o camisa 12 colorado chuta de fora da área no ângulo do Fernando Prass marcando golaço na Padre Cacique.
Aí depois das alterações que o Palmeiras melhorou, atacou e ainda viu de tanto melhorar no jogo e do Inter dar uma retraída, o empate aparecer quando o Rafael Marques mal entrou no jogo depois da bola rodar a área INTEIRA do Inter e ninguém fazer nada pra tirar a bola dali e a bola vazia sobrava para o ex Botafogo e sempre queridinho do Oswaldo de Oliveira para empatar o jogo no Beira-Rio. No final de jogo, nada mais além do resultado para terminar desta forma e o jogo da volta é semana que vem na Allianz Parque.





FIGUEIRENSE 0 X 1 SANTOS
Sobre a partida do Scarpelli: Venceu quem estava melhor e bem que o Hudson Coutinho botou jogador e time titular viu. Aliás time precisando da torcida, e tome de ingresso alto e time que se ameaçou a ser time reserva no Estreito.....Figueirense, tá de brincadeira.
O Santos vai com a vantagem importante para a partida da volta quinta no Pacaembu e fez por merecer, até não deveria-se reclamar de gol bem anulado ou de vários impedimentos onde o Gabriel esteve mal colocado ora. E uma outra aqui: As pessoas são a favor da tecnologia no futebol, mas aí quando se usa ela apesar da CBF ter proibido se vem polêmica chata e a banalização da Polêmica por aí, no andar do jogo isso daí virou simplesmente INDIFERENTE ORA.
Gol bem anulado do Gabriel onde estava impedido sim, poucas ações e ainda um jogo pegado no primeiro tempo e nada além disso no Scarpelli sem falar no show de impedimentos claros do Santos além da superioridade do Peixe no Scarpelli.
Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e até o Figueira foi ter oportunidades. Mas minutos bem depois a penalidade com direito a cartão amarelo ao Leandro Silva aconteceu e o Gabriel bateu a penalidade onde o Alex Muralha quase pegou a cobrança igual aquela do Beira-Rio e o Peixe abriu o marcador por lá, apesar do Figueirense ter tentado algo......nada foi feito de fato e aí a vantagem toda a favor do Peixe de Dorival Jr e concordo com quem diz que a arbitragem foi muito boa por lá, é o que penso.




SP 3 X 0 VASCO
Falamos a verdade aqui: O São Paulo só perde essa vaga se quiser ou fizer muita força, e teve gente que achou que o Vasco daria trabalho. Não foi tão bem assim que aconteceu e o passeio tricolor com o Morumbi não com bom público acabou rolando e vamos todo mundo fechar com o Osório né? Tem coisas que não estou aguentando mais e uma delas é até gente da imprensa dando uma fritada monumental no treinador, é impressionante isso e até sórdido vindo de alguns.
Primeiro tempo, teve SP na superioridade, perdendo gols e indo pra cima como tinha que acontecer enquanto o Vasco tentava vender caro rigorosamente tudo. Mas surge a noite do Alexandre Pato onde ele no primeiro gol chuta de fora da área com o adiantado Martín Silva e minutos após o Martín Silva falha na hora de sair nos pés do Luís Fabiano, sai mal e ainda de quebra o gol fica meio que vazio para o Pato fazer o 2 a 0.
E depois disso, o jogo deu uma enfraquecida, deu uma senhora sonolência embora se tinha chance vascaína sim mas muito pouco e o São Paulo jogando pra administrar o placar como vi nos placares resolvidos contra Inter e Ponte Preta pra citar um exemplo e com isso o 3 a 0 veio aos 30 minutos do segundo tempo com o Luís Fabiano tendo que deixar a sua marca no Morumbi para fechar a fatura, num jogo que foi fácil.





FLUMINENSE 0 X 0 GRÊMIO
E pra fechar, vamos do jogo do Maraca onde tivemos menos jogo e tivemos simplesmente mais jogo pegado do que qualquer coisa. O Fred estava louco pra ser expulso, disso estava na cara e o árbitro não expulsou ele porque tem árbitro aqui que não tem coragem de exibir cartão vermelho assim(e nem falo só do futebol não, vê se algum árbitro tem coragem de ficar dando técnica num Marcelinho Machado da vida, só pra citar). Ronaldinho Gaúcho jogou na segunda etapa, mas por pouco tempo e o Flu nada mudou até o presente momento onde até a responsabilidade pelo o elenco é também da atual diretoria do clube que vem ferrando a vida do Fluminense.
Teve chance o Grêmio com o chute do Douglas e um desvio do Bobô enquanto o Fluminense foi de chute de fora na tentativa de voleio do Gérson. Nem as alterações deram certo em NENHUM dos lados na segunda etapa e no final o 0 a 0 que esteve fácil de explicar com o Grêmio usando aquela de alguns jogos fora de casa que é “jogar pela a eficiência” ou o famoso jogar por 1 bola onde ela não aconteceu ao contrário de jogos onde a eficiência era marca gremista e um 0 a 0 onde semana que vem temos decisão na Arena do Grêmio.

Nenhum comentário: