terça-feira, 29 de setembro de 2015

Santa Cruz 3 x 1 Bragantino: Série B 2015 é no blog!

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press




É a vitória que faz o Santa dormir no G4 da Série B e numa partida que vamos combinar aqui que quase que se torna complicada. O Time domina o jogo, cria oportunidades até que se poderia golear o jogo, aí toma um gol e sem falar no Alemão expulso para o tricolor do Arruda ficar com 1 a menos.....quase que o jogo se torna complicado, o fácil vira difícil onde deu Santa Cruz.
Primeira etapa de jogo, nos primeiros 30 minutos.....4 oportunidades a favor do Santa Cruz de forma criada e fatal, ataque contra defesa onde os 11 do Bragantino estavam daqui a pouco pendurados no gol por ver tanta bola batendo na zaga ou a sobra de alguma bola ficar com a equipe do Bragantino.
E essa superioridade uma hora iria ser prevalecida em gol, foi o que rolou aos 34 do primeiro tempo quando o Luisinho lançou praticamente nos pés do Lelê que tocou cruzado na saída do goleiro, 1 a 0 para o Tricolor.
No segundo tempo, o Santa voltou disposto pra definir o jogo. Estava fácil pra definir e parece que o gol onde no escanteio batido a bola sobra para o Luisinho que teve a sua noite no Arruda completar a vitória do Santa.
Mas, surge o Bragantino num dos poucos ataques descontando com o Alan Mineiro e depois uma chance perdida daquelas pra empatar o jogo. Expulsão do Alemão e quase que o Santa Cruz se complica numa partida completamente fácil, até pressão tomou após essa expulsão.
E o 3 a 1, chegaria quando a jogada começa com o Luisinho rolando para Bruninho que soltou uma bomba indefensável, para matar o jogo de vez. Agora precisava esse sofrimento todo? A vitória é do Santa Cruz.

Nenhum comentário: