terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ceará 0 x 1 Luverdense: Série B 2015 é no blog!

Foto: Christian Aleckson/Cearasc.com



Parece um copiar e colar onde nenhum treinador dará jeito na equipe. E sabe o que é gozado.....você estar lendo a notícia da demissão do Marcelo Cabo(que não sei se era pra ter caído, galera cearense) e me deparo com a história do diretor do clube ser nada mais nada menos que ELE, falo de Rodrigo Pastana....o que fez confusão na época de Figueirense e agora está no Alvinegro de Porangabuçu afundando o Vozão para a série C do Campeonato Brasileiro onde com um dirigente assim, onde é que vai se querer fazer alguma coisa? O Ceará andou errando nesta temporada, até tomou um tremendo azar de ter um time que cria mas na hora de fazer gol não tem e aí para piorar.....Rodrigo Pastana como dirigente do clube? É gozar, é sacanear e é pra fazer o torcedor do Ceará de IDIOTA OU DE IMBECIL, algo que não são e não serão.
E o Copiar e Colar se trata das partidas, a equipe perde caminhão de gols e aí na base do vacilo ocorre o gol que origina mais uma derrota. Vocês viram a trapalhada de gol do Luverdense? Zagueiro escorregando após o drible, goleiro com mão de alface na bola e muito mais no mesmo lance? Foi uma das poucas chegadas da equipe de Lucas do Rio Verde enquanto o Ceará tinha ao menos ali no primeiro tempo por exemplo teve umas 2, 3 chances criadas além do domínio de jogo onde se mistura com o "jogo e deixou jogar" e na segunda etapa praticamente a mesma coisa depois e antes do gol. E o Marcelo Cabo acaba levando a culpa de uma incompetência cearense com direito a entregar o clube nas mãos do Pastana.....das 3 alterações, 2 por lesão, cadê o preparo físico desse time?
Chances perdidas, caminhão de gols....até o final do jogo foi assim. E tome de demissão no Ceará.
Pra finalizar a postagem sem perspectiva de nada, gosto do resumo do site do Ceará e deu Luverdense em grande vitória: http://www.cearasc.com/noticia/sem-reacao-ceara-perde-em-casa-para-o-luverdense

Nenhum comentário: