quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sem um pingo de problema, Atlético PR bate JEC e segue em frente na Sul-Americana

Foto: Divulgação/Atlético PR




O Título da postagem informa tudo, até poderia parar por aqui, só que não dá pra fazer isso.....até beiraria a desrespeito ou a deboche sei lá.
Então vamos tentar extrair alguma coisa de um jogo onde estava na cara ao saber quem estava afim da competição e quem não estava afim(fez uma luta desgraçada pra jogar a competição, encheu o saco de todo mundo e no final....bota os reservas onde a demissão e a dispensa tem que chegar pra muita gente que estava aí, falo do Joinville Esporte Clube e esses dois jogos onde simplesmente mancharam tudo) e nisso o Atlético PR só fez o 1 a 0 sendo que o jogo em si lembrava aquela partida contra o Prudentópolis no Paranaense onde se quisesse encaixaria goleada daquelas.
O JEC pra não dizer que nada fez, ainda teve aquela bola na trave do Marcelo Costa e um chute do Kempes que a bola passou perto e MAIS NADA. Só que sem um pingo de problema desde o jogo da Arena Joinville, se sabia quem passaria de fase, agora impressionei com o público presente em uma partida onde tudo indicaria público vazio na Arena da Baixada e mesmo com aqueles esquemas conhecidos de ingresso caro e tudo para o Sócio, no famoso "tudo nosso, nada deles".
O Furacão foi quem dominou, tomou conta e o pior era o tricolor joinvilense apelar feio e não aceitar tomar "Olé" sendo que veio lá pra simplesmente tomar de pouco....eu vou te contar também, viu. Hoje era dia para goleada do Atlético, digna de jogo contra o Prudi no Paranaense.....mas tiveram piedade, tiveram pena. As palavras são sinceras e não adianta ninguém achar ruim, o Joinville podia focar nas duas assim como vários clubes por aí e se fosse perder no detalhe ou porque realmente se interessou são outros 500, mas desse jeito que foi.....aí se merece bronca mesmo, vão pensar pequeno no raio que o parta.
Já o Furacão, tá no meio. Gostei de ver esse Daniel Hernandez jogar sabe, embora quero esperar um pouco pra dizer algo sobre a gringaiada do Atlético. Walter jogando bem, até tentou um voleio e quase consegue sem falar em outra finalização do primeiro tempo. Mas quem foi destaque além do golaço onde jantou a zaga do JEC inteira, foi Nikão. Nikão que foi um dos melhores reforços dessa volta por cima na temporada do Atlético que há que se reconhecer e fez o gol da vitória quando driblou a zaga inteira do Joinville num corte e tocou a bola na saída do Oliveira pra marcar o gol rubro-negro.
Na segunda etapa, o JEC se preocupava em tomar mais de pouco, o árbitro foi covarde em não expulsar o Silvinho que deu cotovelada e pedia pra ser expulso, teve Rogério expulso e ainda quase fez o segundo com o Daniel Hernandez. Até o árbitro colombiano se encheu do jogo, e deu 1 minuto de acréscimo.
Até extrai bastante do jogo hein? Classificação na folga para o Atlético e AGUARDEM PRAS REPORTAGENS ESPECIAIS COM O BRUNORO,OMAR FEITOSA E GENTE COMENTANDO QUE O BRASÍLIA SÓ TEM ELES, Naquela onde o Futebol de Brasília só serve pra pegar pra entrevista jogadores que já passaram por outros clubes conhecidos e dirigentes, treinadores também.
Habemus Furacão em Brasília e na Arena da Baixada na próxima fase da Sul-Americana e nesta sexta, tem mais Blog do Igor.

Nenhum comentário: