quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Copa do Brasil 2015 nesta quinta

Sempre lembrar que o sorteio das quartas de final sairá na segunda-feira dia 30, vamos ver o que se ocorre e enquanto vamos saber o que rolou nesta quinta.


ITUANO 1 X 2 INTER(INTERNACIONAL CLASSIFICADO)
Alguém acreditava realmente que o Inter iria passar sufoco pra se classificar assim?
A vantagem já era grande na primeira partida com aquele 2 a 0 que foi definido em minutos e o jogo em si foi um famoso tédio total até para os próprios colorados que já podiam comemorar antes do tempo acabar.
E sabe como a eliminatória acabou? Aos 6 minutos do primeiro tempo no cruzamento bem na medida do Vitinho para o Valdívia de cabeça fuzilar a rede em Itu. Depois disso? Ficou naquela do Ituano tentando alguma coisa e vendo só na bola parada para fazer algo, já o Inter estava só administrando sem precisar fazer muita coisa. Jogo foi tão sem graça que não se falou que o jogo começou as 8 da noite ao invés das 9 da noite que se dizia que começava antes.
A partida depois de um tempo até ficou pegada, o Ituano foi até bater também e nada era feito, deixavam o pau quebrar de uma certa forma.
O Gol do Galo de Itu só saiu na segunda etapa, com o ex Lusa Ronaldo que estava lá no escanteio para empatar o jogo. E só minutinhos depois no lançamento do Rodrigo Dourado para Eduardo Sasha que dominou e simplesmente ganhou da zaga pra tocar na saída do goleiro e confirmar o que já estava confirmado desde os 6 minutos do primeiro tempo.
É destacar o que o D´Alessandro disse após responder as perguntas do André Hernan do Sportv que achou que pegaria o argentino, mas o Argentino deu a famosa resposta com relação ao Grenal que pode rolar no sorteio segunda-feira na Copa do Brasil sobre a história dos dois lados e também falou de forma contundente com relação a pergunta famosa da diferença de trabalho entre Aguirre e Argel, o André Hernan vi ele com uma cara daquelas do tipo “não botei o argentino em maus lençóis”.....aí foi tudo, classificação colorada na mais pura tranquilidade.





GRÊMIO 3 X 1 CORITIBA
Nos jogos da noite somado a Copa do Brasil e a Sul-Americana......foi o Coritiba o único que teve ao menos RESISTÊNCIA maior durante uma partida.
O Grêmio apesar do resultado, teve grande parte do jogo sem jogar nada e ver o Coritiba jogar uma bola que até pode dar um alento a seu torcedor que tá vendo essa equipe enganar e só na cabeça de alguns cronistas em Curitiba achar que a equipe está jogando demais. O Coritiba em grande parte do jogo foi bem.
Foi oportunidades de um lado e de outro e aos 37 minutos surge o gol gremista no escanteio quando o Coritiba dominava o jogo, ajeitada do Erazo para o Geromel sozinho tocar pro gol e abrir o placar. No final da primeira etapa, o gol do Coxa veio com Rafhael Lucas num golaço onde chapelou o Geromel e marcou o gol.
Na segunda etapa foi que com naturalidade o Coritiba foi sentir o placar e o jogo quando o Grêmio jogou um pouquinho melhor, 2 a 1 surgindo quando Fernandinho dá passe pra  Luan que recebeu na área e tirou Vaná do lance com um toque para Douglas, que empurrou no gol vazio para as redes.
Ainda deu tempo da expulsão do Ícaro para o Coxa, resumindo que a resistência coxa-branca no jogo acabou e assim foi o jogo se arrastando para o final. Pênalti do 3 a 1 que foi lance fora da área e o Luan bateu e fez.
Classificação da dupla-grenal sem um pingo de problemas.

Nenhum comentário: