quinta-feira, 23 de julho de 2015

Zaga dá presentes e Inter é eliminado, Tigres na final da Libertadores

Foto: ALFREDO ESTRELLA / AFP




Ê zaga colorada, entra ano, sai ano e tudo segue na mesma nesse quesito. São eliminações que a defesa do Inter dá aquela ajuda na qual pode sobrar pra quem não tem nada a ver com isso, e enquanto vejo até jornal com direito a comentarista debochando e trepudiando....estamos nós a comentar sobre o que foi Tigres 3 x 1 Inter lá no México que originou a eliminação colorada da competição e o Tigres indo para a final dela(só lembrando que com o Tigres na final, o River foi para o Mundial de Clubes de maneira AUTOMÁTICA igual já aconteceu outras vezes quando existiu times mexicanos na final e vai jogar a segunda em casa pois a Conmebol quer que o jogo da volta seja na América do Sul e o cara que fez aquilo na La Bombonera, Napolitano: DECIME QUE SE SIENTE, ajudou o rival naquela e ainda teve gente na Argentina dando trela para um cara de pau vindo da torcida do Boca).
Zaga Colorada onde se a gente puxar o histórico de eliminações coloradas vindo na conta da zaga colorada, ficamos até a sexta-feira dizendo algo sobre isso e nem termino a postagem. Como podem deixar Gignac que sabe jogar totalmente livre? Como se pode insistir em cara que só o Dunga pra gostar(falo do Géferson)? Como podem tomar gol da forma que tomou do Arévalo Ríos que é um péssimo jogador? E isso porque poderia puxar.....aliás vou puxar sim, para a atuação colorada que tomou um senhor nocaute igual tempo dos Gigantes do Ringue e seu vale-tudo. Tomou um vareio de bola, onde lembro de pouquíssimas chances em favor do Inter seja no primeiro ou no segundo tempo quando se tentou alguma reação. Gignac fez o 1 a 0 aos 14 minutos em lance onde ficou sozinho como em toda a primeira etapa, sabe se posicionar e se movimentar enquanto a gente vê equipes no Brasil sempre investindo nos MESMOS e depois disso o Tigres tomou conta da situação e do jogo(como se antes não tomou conta da partida), o 2 a 0 estava nítido que acontecia pelas oportunidades perdidas e cada sufoco que o Alisson tomava.
Aí o 2 a 0 com a TV perdendo o gol, foi o Géferson tropeçar e tocar para o gol quando o Alisson saia, o corte se transformou em toque pra trás e gol do Tigres com assinatura do Dunga que diz que esse cara joga futebol(e olha que todos sabem que pego outras praças e me ligo, o Dunga tá de brincadeira!) e o vareio estava tão grande que....até quase que o Juninho(AQUELE MESMO, ex Botafogo e que tá a um tempão no time mexicano a ponto de falar mais espanhol que Português) na falta faz o 3 a 0.
Surge o segundo tempo(nem adiantou o Diego Aguirre ter rezado pra terminar a primeira etapa) e tudo seguia na mesma. O Inter não sabia nitidamente o que fazer, e ainda via o Aquino infernizar o lado do William e resultado? Pênalti que Rafael Sóbis chutou mal e perdeu(se houvesse classificação colorada numa noite dessas.....esse lance do pênalti iria ficar marcado), Alisson pegou a cobrança.
Só que......de nada adiantou, Arévalo Ríos(o ex Botafogo) consegue aparecer na área e como a defesa colorada volta a ser a baba de sempre, 3 a 0 no marcador e a vaca tinha deitado ali claramente.
Tudo bem que teve tempo do Lisandro López descontar aos 43 minutos e ficar em busca de 1 gol pra se classificar, só que o Inter não merecia de jeito nenhum ter a sorte de uma classificação depois de tudo que aconteceu inclusive por sua defesa ser a baba que foi.......agora vira aquela encheção de saco com direito a gente querendo derrubar Diego Aguirre e por aí vai, as próximas horas serão um saco.
Classificação INCONTESTÁVEL, IMPIEDOSA DO TIGRES e de novo volto a dizer: A Zaga Colorada bota o Inter eliminado de competição....é impressionante. E isso reflete no resto.

Nenhum comentário: