quinta-feira, 23 de julho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

E acha que tudo é só Pan-Americano e só alguns eventos? Que nada, vamos a este querido post de hoje.




-Quero começar discorrendo sobre os reforços do Paulistano para a temporada do Paulista e do NBB. Alguns até chegando em poucos dias para a estreia do Campeonato Paulista. O deles que estava sem equipe foi Caio Torres, onde vai se e tem tudo pra se dar bem no Paulistano, já Valtinho depois que negaram do começo agora no final voltaram atrás e contrataram ele.
Outro que vai jogar na Rua Colômbia se trata de Jason Smith e sem contar em Luís Gruber ex Unitri Uberlândia.....reforços que são bons, Paulistano vai montar time bom só que tem sempre alguma contratação que não foge a característica de um certo modo que Gustavo de Conti bota para jogar e todos sabem que é aquele onde não é defesa e sim é algum adjetivo que não passa perto de defesa regrada de basquete. Falo do reforço do Guilherme Hubner que vai aderir legal essa característica do Paulistano e que não adianta acharem ruim sobre o que opino pois é a super verdade de quem acompanha basquete, ok?
-E o Ferro irá jogar a Liga Nacional, pegou a vaga do Ciclista de Junín e vai lá disputar a competição na próxima temporada. 20 clubes, forma nova de discutir como será tudo....e a Liga Nacional vai tendo essas novas situações ao invés do dentro de quadra.
-Como anda a Copa Ouro? México sendo favorecido, os panamenhos foram a loucura e os mexicanos não acharam justa a classificação também....só que vão pra final com a arbitragem ajudando e vão enfrentar a Jamaica. Chamou até a atenção os panamenhos tirando uma foto com um cartaz escrito "Conmebol Ladrona". Se a moda pega sobre tudo isso principalmente o México não comemorando a vaga e os portais mexicanos destacando a vergonha do erro ao invés de fingir que não aconteceu e comemorar.....sei não hein.
-Te cuida pra chave da Sul-Americana, já definiu a tabela da competição e com o Brasília enfrentando o Goiás: https://twitter.com/ThiagoMinhoca/status/624058717906952192
-E ontem teve também o amistoso que honestamente não quis e nem estava tão confesso com vontade de acompanhar. O ABC perdeu por 1 a 0 no amistoso do seu centenário contra o Corinthians: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/116628
-Então, o Leandro Campos não resistiu em Brusque e foi demitido é? Soube pelo o Rodrigo Santos essa, e quem assumirá o Bruscão será ele que estava sumido e agora tá de volta a treinar alguma equipe, estou falando de Mauro Ovelha.
-E então o Rodolfo saiu do Grêmio e foi negociado? Eita, outra notícia com problemas para Roger Machado.
-Como anda o Brasil no Final Four do Grand Prix Feminino? Um Brasil que se divide de um lado no Pan de Toronto e no outro em Omaha com a fase final e Paulo Coco treinando a equipe. Brasil venceu a China ontem por 3 sets a 1 e não foi páreo hoje contra a Rússia e tomou de 3 sets a 0 sem a menor chance.
-E Habemus mudanças na Fórmula 1 2016? Então olha o link aí ó e tire suas conclusões: http://www.jogandojuntos.com.br/2015/07/temporada-2016-de-formula-1-tem-calendario-definido/
-E tivemos segunda divisão Catarinense, jogo que queria ter acompanhado porém não consegui. O Juventus de Seara ganhou por 5 a 0 do Porto com direito a muita chuva embora andei vendo umas fotos do jogo lá em Seara. Aqui um link de notícia sobre o jogo: http://www.radiobelosmontes.com.br/noticias.php?info=ler&id=24547 2 pontos separam o primeiro do quarto colocado na competição neste começo de returno....para ver como anda disputadíssima a Segundona Catarinense.
-E tem campeonato Europeu começando neste final de semana sendo que um deles é a Bundesliga......que para alguns é uma profunda alegria. Aliás teve o Bayern empatando e perdendo nas penalidades para a equipe do Guangzhou que está Robinho e Felipão.....que fase hein.
-No Tênis, vamos ter aposentadoria no Us Open. Assim Mardy Fish pretende conforme esse link aqui ó do Tênis Brasil. E fez muito pelo o tênis, só faltou a medalha de ouro que bateu na trave em Atenas naquela memorável partida contra Nicolás Massu: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/35701/Fish-marca-aposentadoria-oficial-para-o-US-Open/
-E finalizo a postagem....falando simplesmente dos resultados do dia nos torneios da ATP e WTA: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1824/quinta-feira/ e o Bellucci tá em Bastad na Suécia,  e está nas quartas de final até tirando o Lindell(Brasileiro Sueco).



No mais é isso, e hoje ainda tem mais. Sempre lembrando que o Blog do Igor tem twitter(é o @blogdoigor05) e Facebook(Facebook.com/blogdoigor05), se ainda não sabe....é bem isso.

Nenhum comentário: