quinta-feira, 16 de julho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos ao post, muito o que relatar, opinar e falar....diga-se de passagem!



-E começo com a parte do basquete. O Wlamir Marques completa mais um ano de vida hoje, e quero poder botar essa recordação onde nesta foto acima estava eu, Wlamir Marques e Cledi Oliveira quando a ESPN transmitia o Paulista de Basquete. Parabéns ao grande comentarista e grande jogador da história do basquete brasileiro, grande Wlamir Marques!!! Gente da melhor qualidade, gente boa demais, grande Wlamir Marques!
-E o mercado do basquete brasileiro? Esse começou a emplacar nas últimas horas alguns reforços. DENTRE ELES, claro que vou puxar sardinha pras coisas do Uniceub Brasília, falo de André Luiz Coimbra que jogou no Universo Goiânia e que estava no Franca Basquete, ótimo reforço onde curti e a assessoria do clube confirmou a chegada do pivô que o próprio Vidal disse que estava a procura e quase ia me esquecendo dele estar solto no mercado. O Uniceub Brasília tem lido algo por aqui, e volto a dizer:  Se sair do Delay, forma equipe competitiva pra chegar nas cabeças e até vendo os reforços de outras equipes, começo a me animar mais ainda.
E que continuem, pois tem que uma equipe ter um elenco completo e não só poucos jogadores pra contar e se virar o campeonato inteiro.
-Sobre Pedro Macedo(ex Mogi) no Minas confirmado: Bom reforço pra equipe minas-tenista, até terá mais tempo por lá e pode ser destaque da equipe sim.
-Douglas Nunes na Winner Limeira: E o Isaac que teria sido confirmado reforço da equipe? Digo isso porque as redes sociais do clube chamaram Douglas Nunes de primeiro reforço, até soou estranho essa. No mais, é pura sarna pra se coçar, ele tem que estar afim de jogar senão é grana perdida por Cássio Roque e cia. Sarna pra se coçar e sem fazer um pingo de média.
-Paulinho Boracini no Paschoalotto Bauru: Aliás a procura pelo o ex Pinheiros, tinha adiado por um tempo, depois que não conseguiu nada com o Lucas Faggiano, voltaram a insistir e finalmente conseguiram contratá-lo. O Problema de Paulinho Boracini e aí não se questiona tecnicamente o jogador, é o fato das várias lesões que até tiraram ele de temporada no Pinheiros e isso pode prejudicar o Paschoalotto Bauru, pois se necessita jogador que faça a rotação com Ricardo Fischer. E se as lesões deixarem ele joga, agora caso não deixa....o Rodrigo Paschoalottto vai estar jogando dinheiro fora.
-E JP Batista no Flamengo? Só lembrando que ele quase foi pra Winner Limeira como até vi via Edmar Ferreira outra vez. E vejo gente chamando ele de reforço de peso......se isso for considerado reforço de peso porque recentemente foi campeão na Europa sendo o suficiente pra tentar quebrar algum paradigma....então a minha avó é uma bicicleta. Vi JP Batista jogar algumas várias vezes, e não é esse jogador que querem dizer, o Caio Torres joga mais bola que ele só pra ter uma idéia(e tá solto no mercado), o jogador é ruim, é péssimo. Chamar ele de reforço de peso é brincar com a inteligência, a não ser pelo o tamanho do cara. Quando fui ler gente achando que ele era reforço de peso.....não tem jeito de não rebater isso, e digo isso porque acompanho a coisa e não é chute e nem nada, é opinião de quem acompanha a coisa e quando não conheço eu digo que não conheço, agora quando conheço tal jogador, a gente tem que ter propriedade pra falar independente se vai agradar ou não seja no esporte que for ora e vejo cada gente babando ovo para jogador que não merece ser babado o ovo.....é pra dizer nada mais.
-No Futebol de Areia teve o Mundial de Areia hoje....e o Brasil errou mais além da conta contra adversário e mata-mata que não se permite isso. No finalzinho da prorrogação, a Rússia consegue o gol da classificação e em jogada que não foi nada marcada e o Brasil fica pelo o caminho caindo cedo na competição em plenas quartas de final, falar mais o que?
-E o Vôlei hein? Grand Prix primeiro onde o Brasil enfrentou a Rússia praticamente com time B enquanto o Brasil tinha Paulo Coco dirigindo a equipe enquanto o Zé Roberto foi pra Toronto treinar o outro grupo e notem que alguns nomes estão no Grand Prix e outros estão no Pan. Atropelo em cima da Rússia e em impiedosos 3 sets a 0. E no dilema da Liga Mundial de Vôlei....o Brasil fez 3 sets a 1 mas a partida foi um jogaço, teve que na entrada do Lipe os comandados do Bernardinho melhorarem no jogo e foi mais pela a raça, garra do que realmente com vôlei jogado e agora é a França ganhar o jogo por qualquer resultado que cabe a vaga para o Brasil no final de semana e nem podem combinar resultados pois grande parte dos resultados ajuda o Brasil a se classificar no saldo de sets.
-Giovani Martinello indo para o Esporte Interativo narrar a Champions League, depois quando falo que o canal é péssimo....ninguém acredita, né! E teve catarinense soltando foguetório.
-Pra quem vive em outro país, já passou da hora da Deportv e da Tyc Sports Play terem a sua programação por internet. Tem muita gente que quer ver a programação nos dois canais assim.
-Eduardo Vaz narrando jogo, me faz lembrar a época da BAND.....sério, ainda não consegui pegar ele com identidade da Record.
-Wellington Campos(o famoso "Tá falado, meu Ídolo?") saiu da Bradesco Esportes do Rio na famosa debandada que continua no canal. A sorte dele é que ele acaba aparecendo em outras rádios com as informações da CBF e sem falar na Rádio Itatiaia quando o Galo e o Cruzeiro jogam no Rio e era assim desde outros tempos também.
-Mais uma ótima coluna do Edu César no Papo de Bola: http://papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20150716.htm
-A Virna falando do Karpol(aquele treinador russo que fazia as russas chorarem) dando uma de Roberto Alves nas palavras...lamentável. Ouvi essa pérola antes do jogo no Grand Prix.
-No Tênis, resultados dos torneios dessa semana hoje: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1817/quinta-feira/
-Tava vendo os relatos do grande jornalista de tênis Juan José Moro sobre a tentativa de volta do Juan Martín Del Potro, a coisa é séria e complicadíssima. Treinos, exercícios e tudo para uma volta que tá tentando ainda nesse ano. Até seria prevenido para ele voltar só ano que vem, algo que não é impossível acontecer.
-E sobre a série amanhã da Copa Davis entre Argentina x Sérvia? Gostei do sorteio com Mayer x Kraijnovic e Delbonis x Troicki nas simples e nas duplas com Berlocq/Schwartzman x Zimonjic/Lajovic. Tecnópolis está pronta para o jogo e a série tá boa pra Argentina. E os outros confrontos da Copa Davis também serão a partir de amanhã.
-Também hoje se completa 10 anos daquela exibição da Argentina fora de casa na Copa Davis com Nalbandian, Coria, Arnold e Gaudio contra a Austrália. Até mostro um vídeo pra lembrar da data, a exibição do Nalbandian ganhando do Hewitt: https://www.youtube.com/watch?v=v_zVFa8maSI
-Indo para o Futebol, hoje se completa 65 anos do Maracanazo onde deu Uruguai na Copa de 50. Vários relatos sobre a época se pode achar, até a narração na íntegra da Rádio Nacional na época também se procura e acha. Só que....numa triste coincidência, o Ghiggia que fez o gol do título uruguaio faleceu hoje, que descanse em paz e que sua família seja confortada, era um dos poucos que restavam dessa geração uruguaia campeã.
-Bady na Ponte Preta: Só falta assinar e o Atlético PR se livrou de uma bucha, enquanto a Ponte Preta acha que vai resolver a vida....sei não.
-Então o Barrios terá a camiseta 10 no Palmeiras?
Durmam com um barulho desses hein! Os palmeirenses tão on fire hoje!
-ABC demitiu Gilmar Dal Pozzo e apresentou Toninho Cecílio como novo treinador da equipe abecedista pra esse restante de série B.....e que várzea hein, apelar pra Toninho Cecílio é desespero.
-Aí os ingressos de Portuguesa x Caxias as 11 da manhã pela série C do Campeonato Brasileiro sábado, preços que seguem os mesmos e que tá baratíssimo: http://www.portuguesa.com.br/home/pagina/noticia-detalhe/ingressos-para-a-partida-entre-portuguesa-e-caxias-ja-estao-a-venda enquanto isso, 34 mil ingressos vendidos para a Allianz Parque domingo e Palmeiras enfrentando o Santos.
-Lugano no Cerro Porteño e o Bolatti sendo apresentando no Belgrano de Córdoba.....é o giro do esporte por aí e com dois jogadores que estiveram algum tempo aqui no Brasil também.
-Me pergunto porque fui me esquecer disso: https://twitter.com/igorsausmikat/status/621665960731258880
-Robinho e Felipão no mesmo time.....as coisas tão dando voltas mesmo. No Guagzhou lá da China.
-É tão gozado o Sportv passando reportagem com fala do Andrew Jennings, sendo que antes....o ignorava. Aliás, Jennings tem razão! E o assunto são as denúncias da FIFA.
-Ronaldinho Gaúcho no Fluminense? Com delay opino, já que ninguém me lembrou e eu lembrei disso.....Claro que preferi que ele se apresentasse, no famoso "só acredito vendo", pois Assis que o diga, só que já falo desde já, quebrando o protocolo.
Ronaldinho Gaúcho no Flu tem que ver se ele quer alguma coisa ou quer mamar dinheiro, e sim já vi tricolor puto pela contratação. Se ele querer alguma coisa, aí com o tempo se comprova que o chute no escuro deu certo, senão.....é pra destruir o clube. E tem tricolor já chamando o Ronaldinho Gaúcho de ídolo sendo que o xingou quando jogava no Flamengo, estamos de olho! Incoerência!
-Wellington Paulista no Fluminense, é uma tremenda piada. Não dá, com todo o respeito, não dá.
-E o Julgamento do STJD aconteceu, originou o Figueirense campeão do Catarinense 2015. Tem gente reclamando e chamando de tapetão e por aí vai(até digo que o Joinville errou em botar o cara irregular nessa). E acham que tudo acabou? Que nada, houve o roubo do troféu do título catarinense depois que arrombaram a loja do JEC lá em Joinville....e enquanto o Delfim vai falando asneira, eu digo que isso precisa ser investigado de uma vez por todas. Isso é o futebol catarinense e a várzea que tudo anda, até loja é arrombada a procura da taça do título catarinense.
-Bem que eu dizia que o Renê Simões não ficaria muito tempo no Botafogo, eis que após a eliminação ele caiu e foi demitido. Tem treinadores que pedem pra ser demitidos por suas atitudes feitas, aí não dá pra defender ou ir de papo de "aiii tem que deixar o cara trabalhar", sobre o novo treinador....não ficarei chutando como outros, só vou comentar quando realmente sair tudo. Renê, vai pra Fox, vai pro raio que o parta.....demorou pra ele sair do clube, nem era pra chegar e já fui idiota de babar o ovo dele na época de Bahia. É bom de papo, mas de execução.....não é bom.
-E a venda do Gilberto? Foi confirmada, e tava nítido que isso iria acontecer com o lateral botafoguense e que venha dinheiro para o clube embora acho difícil.




É isso! E logo com mais!

Nenhum comentário: