domingo, 19 de julho de 2015

Inter de Lages 3 x 1 Resende: Série D 2015 é no blog!

PS: Sem Foto!



Partida que resolvi acompanhar, e olha que tinha algumas outras interessantes no meio também, não estava fácil fazer aquele esquema de "me ligar em 1 jogo de cada ao menos", só que ainda bem que se pode fazer isso ao menos.
O Inter de Lages tinha que se redimir na Série D no Campeonato Brasileiro e nada mais nada menos que uma partida no Tio Vida lá na fria Lages para fazer isso.
O que definiu a vitória do Leão Lageano onde tem o torcedor ilustre Rafael Araldi(narrador da Rádio Regional de Floripa)? As alterações feitas no segundo tempo, para conseguir a virada após uma primeira etapa pífia e sem criatividade alguma.
O Resende tinha aberto o placar aos 2 minutos com direito a falha na zaga lageana, Wandinho marcou para os comandados do Alfredo Sampaio. E depois disso, era ataque contra defesa onde o Resende se fechou o tempo todo e ficou segurando o placar contra a falta de criatividade, fraqueza da equipe lageana. O Resende conseguia segurar tudo e ficar na frente no marcador no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, surge as alterações comandadas por Rogério Perrô(já treinou o Brusque) e o resultado é o empate e a virada natural. Empate que veio com Schwenck(ele mesmo, ex Fogão, ex Joinville, ex um montão de time) dando a cabeçada, o goleiro do Resende dá rebote e Thiago Silvy(ex montão de clubes) completando para o gol e empatando tudo no Tio Vida.
A virada só veio aos 22 quando....o Athos na bola parada(sim o ex jogador da Chapecoense) faz um belo gol, aliás golaço mesmo que tá aqui o lance: https://twitter.com/araldi10/status/622887413883514882
E o 3 a 1? Vitor na jogada se livrando do zagueiro do Resende e dando o passe para Schwenck liquidar tudo e a primeira vitória do Inter de Lages chegou.



OUTROS RESULTADOS DO DIA NA SÉRIE D(GAMA E CRAC FOI PARA A PRÓXIMA SEMANA EM CATALÃO, ERA PRA TER SIDO HOJE)
Nacional-AM 2 x 0 Vilhena
Palmas-TO 2 x 0 Imperatriz-TO
Santos-AP 0 x 1 River-PI
Colo Colo-BA 0 x 0 Campinense
Globo-RN 1 x 1 Coruripe-AL
Treze 1 x 1 Serrano-BA
Central-PE 1 x 0 Goianésia-GO
Botafogo de Ribeirão Preto 0 x 1 CRAC de Catalão
Villa Nova de Nova Lima 2 x 3 Duque de Caxias
Operário 2 x 1 Red Bull Brasil
Volta Redonda 1 x 0 São Caetano
Lajeadense-RS 1 x 0 Metropolitano de Blumenau

Nenhum comentário: