domingo, 19 de julho de 2015

Atlético PR 1 x 0 Chapecoense: Série A 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Atlético

Vamos falar do jogo das 11 da manhã que sempre dá grandes públicos por aí e são dos motivos plausíveis para a melhora de público no Campeonato Brasileiro além de promoções e ingressos baixos enquanto alguns vão falando asneiras por ai?
Furacão x Verdão do Oeste jogaram nesta manhã de Arena da Baixada e 3 pontos de forma sufocante em favor do Atlético PR, em jogo onde teve alguns momentos até a vitória da equipe.
Sem firulas, falo da partida onde a primeira etapa começou toda acesa com ambas equipes querendo algo, só que minutinhos depois surgiu o domínio atleticano onde só originou 1 chute e uma outra oportunidade ali e acolá sem contar que ficavam girando a bola sem nenhuma objetividade, aí como quer chegar a ter oportunidades se a objetividade acaba faltando.
A Chape só chegou simplesmente na melhor chance do Roger onde cara a cara com o Wéverton chuta em cima do goleiro(aliás Roger que conquistou terceiro cartão amarelo e ficando de fora na próxima rodada, Bruno Rangel desfalcando a equipe embora acho que não quer jogar mais e o Edmílson foi para o Japão....cadê os atacantes na Chapecoense? Terão que se virar de alguma forma).
E na segunda etapa, o que rolou? Rolou da Chape voltar pior do intervalo, e o Atlético em cima até o ponto que sai o gol da vitória atleticana na Arena da Baixada(gramado lá tá mal tratado hein! Me lembrei da Allianz e do Morumbi nessa outro dia). Vejo uma postagem do Rodrigo Goulart em Chapecó dizendo que na sexta-feira acompanhou treino da Chapecoense dizendo que treinou exaustivamente lance de bola parada(escanteios, faltas e etc), só que parece que não adiantou eles treinarem exaustivamente isso.....Hernani sobe sozinho e o Furacão pra festa rubro-negra na Arena da Baixada marca o gol da vitória atleticana no jogo.
Depois disso? O Jogo ficou travado, ficou ruim de ver e a Chape tentou algo no final porém sem nenhuma procedência. A Chape joga mal, toma gol aonde ela mais treinou e o Furacão consegue uma grande vitória onde qualquer 3 pontinhos assim tá valendo.

Nenhum comentário: