domingo, 19 de julho de 2015

Brusque 1 x 1 Atl. Tubarão: Segundona Catarinense 2015 é no blog!

PS: Sem foto!



Returno começando na Segundona Catarinense onde apenas 2 sobem no final....e empate igual aconteceu em Tubarão, só que com gols desta vez e o Brusque ainda escapou do pior dentro do Augusto Bauer sem contar que o torcedor não tem gostado do Leandro Campos ultimamente embora convenhamos que o Bruscão não está tendo pra onde correr ali.
A primeira etapa de jogo, o Atlético Tubarão esteve bem e até o jogo começou agitadinho, só que com o passar do tempo, a partida foi se arrastando de tal maneira que até ficou fácil para Tubarão segurar o placar. O Gol do Atl. Tubarão? Ocorreu aos 20 minutos em contra-ataque onde Dionísio sozinho tocou para o gol após cruzamento do Pablo pela esquerda e o placar estava aberto no Augusto Bauer em Brusque.
Agora....o adversário sabe que tem ataque baixinho, ao invés de ficar em jogadas onde fazem a zaga adversária ficar em desvantagem pela a movimentação....facilitam para a zaga tirar todas onde ela tem vantagem. Assim foi que a zaga do Atl. Tubarão conseguia tirar todas as bolas.
Na segunda etapa de jogo, um verdadeiro ataque contra defesa onde o Brusque estava em cima e o Tubarão segurando o que tinha de segurar e indo só nos contra-ataques. Brusque teve chance com Eydison onde a bola foi por cima e o time do Leandro Campos tinha que ir mais na raça que qualquer coisa, pois não estava jogando rigorosamente nada e o futebol estava muito fraco. E o empate só veio, aos 34 do segundo tempo quando Flavinho cruza ela para Eliomar(estava no banco, e quase que não seria inscrito na segundona catarinense) e cabeceou para o gol, se salvando do pior no Augusto Bauer e no final empate ficou desta maneira.
Brusque enfrenta o Hercílio Luz quarta fora de casa e o Atl. Tubarão encara fora de casa a equipe do Concórdia.

Nenhum comentário: