sábado, 25 de julho de 2015

Caxias 0 x 2 Guarani: Série C 2015 no blog!

Foto: Porthus Junior/Agência RBS



É vaia, é dispensa de jogador, é derrota que não acaba mais. Assim vive a SER Caxias que muda peças, estreia jogadores e no final nada saindo do mesmo além de derrota para o Guarani.
Sobre a partida que foi o televisionado da TV Brasil, tivemos uma primeira etapa com superioridade grená e o Bugre só chegando no final do primeiro tempo numa defesa do Marcelo Pitol(ele mesmo, ex Grêmio e estreou hoje). No mais, teve Negueba criando chance(chute pra fora), o zagueiro Lacerda cabeceando perto do gol além de outra do próprio Negueba com bola para a defesa do goleiro bugrino.
Na segunda etapa, o Guarani teve 2 oportunidades com o Fernandinho pra abrir o placar e depois só deu Caxias antes dos gols tomados que viraram castigo em jogo onde a equipe não estava tão mal ao meu ver. O Caxias cansou de perder gol, foi umas 6 oportunidades ali onde o gol estava amadurecendo pra sair.
Até que em um contra-ataque.....Diego Clementino(ex Botafogo, Cruzeiro e tantas equipes pelo o país) finta o zagueiro e bate cruzado para o 1 a 0 do Bugre no jogo. Gol desmontou o Caxias, aliás quando não é gol, é expulsão, é alguma coisa que sempre tem derrubado o Caxias nos jogos no quesito "passa um boi, passa a boiada". E nessa os comandados do Paulo Roberto aproveitaram para liquidar a fatura: Diego Clementino chutou, Marcelo Pitol fez um milagre e a bola chegou na trave. No rebote, a zaga grená só olhou e Fumagalli cruzou na cabeça do Anderson bem livre pra ampliar o placar e conquistar os 3 pontos para o Guarani em vitória que tinha que vir apesar do time ser fraco e achar que não vai a canto algum.
Nos outros resultados de hoje na série B: Águia de Marabá 2 x 2 Fortaleza(Fortaleza chegou a abrir 2 a 0) e Vila Nova 3 x 0 ASA(Jogo que até tinha as rádios Goianas sorteando nos seus programas esportivos ingressos para o jogo que deu baita público no Serra Dourada)

Nenhum comentário: