sábado, 25 de julho de 2015

CRAC 0 x 0 Gama: Série D 2015 é no blog!

Vamos ao jogo da série D do Gamão do Povão em Catalão?
Infelizmente sem foto, só que....um grande público com direito a torcida gamense invadindo Catalão e marcando presença para ver esse empate em 0 a 0 contra a equipe da casa, até as rádios de Brasília estiveram invadindo o estádio em Catalão(Nova Aliança, Esportes Brasília, Comunidade do Gama e algumas outras no meio), só que pra funcionar via internet estava duro de acompanhar sem falar no gosto deste que vos fala as escalas estão feias demais, senti saudade da Rádio Fibra.
A primeira etapa sem emoções, sem novidades e sem grandes chances para ambos os lados. Aí o duelo ficou para o público que estava lá e a torcida do CRAC arremessando coisas nos dirigentes do Gama além de xingarem eles...haja hostilização para os dirigentes do Gama vindo do adversário.
As emoções do jogo foram reservadas para a segunda etapa, onde o Crac teve a chance quando o goleiro Adílson soltou a bola e a defesa teve que redimir o goleiro pois o atacante da equipe goiana quase fez o gol. Depois disso, as melhores oportunidades foram do Gama com Judivan cobrando grande defesa do goleiro do Crac Gilberto, como a bola na trave do Daniel.
Mas a expulsão do Dudu fez o Crac se animar no jogo apesar que as chances foram todas do Gama como no final de jogo a bola parada do Baiano que quase resultou em gol em Catalão e no final 0 a 0.



Mais resultados do dia na D
Imperatriz 5 x 1 Santos-AP
Coruripe 2 x 2 Colo Colo-BA
Comercial-MS 1 x 1 Aparecidense
Duque de Caxias 0 x 0 Botafogo de Ribeirão Preto
Red Bull Brasil 2 x 0 Inter de Lages

Nenhum comentário: