sábado, 25 de julho de 2015

Bragantino 0 x 1 Atlético GO: Série B 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Premiere FC



É da outra partida da noite que acabo falando enquanto se existe Pan-Americano....os eventos não param onde nós até quando podemos não estar em grandes dias acabamos se agarrando ao que agrada.
Não foi fácil acompanhar o jogo, a partida em si não foi nadinha boa e ainda se somou a chuva torrencial que caiu em Bragança Paulista(não sei se foi a mesma que caiu na Capital Paulista com direito a raios e o medo de queda de luz onde tinha que estar ligado) para a vitória do Dragão Goiano sobre o Bragantino.
E o jogo além pós demissão de Jorginho, também foi marcar a reestreia de quem foi contratado para isso e estava querendo voltar acima após estar sem moral nos últimos clubes que passou, até foi prometer gol em entrevista a Rádio 730 de Goiânia com direito a homenagear a esposa(e isso no gol, a TV ficou no vácuo enquanto o Rômulo César, repórter da Rádio 730 foi ouvir a homenagem do dele a sua esposa prometida até em reportagem feita com ele e até pude ouvir antes do jogo naquela de "deixa eu ver quem vai narrar jogo em tal rádio"). Sim, falo de Jr Viçosa que voltou ao Atlético Go e finalmente estreou nessa chorada vitória contra o Bragantino em Bragança Paulista enquanto certas equipes(indiretas do bem como diria Ana Telhado) perdem ponto por lá de forma impressionante.
Sobre a partida, a primeira etapa foi fraquinha. Deu sono, o jogo não foi nada bom. Enquanto havia-se erros e nenhuma produção do lado do Braga, do lado do Dragão teve chance com o Viçosa num cabeceio e em outro chute de perna esquerda.
Na segunda etapa, já de cara veio o gol dos 3 pontos do Atlético através do Jr Viçosa que recebeu a bola e finalizou(o goleiro deu uma ajudada, falhou) para o gol e até a homenagem a esposa ele prometeu e fez como a câmera da TV flagrou.
Depois disso, com Chico e Jocinei o Bragantino tentou alguma coisa e perdeu chances com os dois, mas sem sucesso e ainda deu tempo do Geraldo(AQUELE MESMO, EX CORITIBA, O ANGOLANO) perder o segundo gol finalizando para o Douglas desta vez defender e no final o 1 a 0 e 3 pontos na caixa.
Bragantino pega o Mogi na terça fora de casa e o Atlético GO enfrenta o CRB no Serra Dourada, assim será os próximos adversários das duas equipes.

Nenhum comentário: