domingo, 5 de julho de 2015

Caxias 0 x 1 Tupi: Série C 2015 é no Blog do Igor!

Foto: Roni Rigon/Agência RBS


Série C no assunto do Blog do Igor. Foi a partida do dia, a partida que pude me ligar e ainda bem que tudo deu certo com relação a isso.
A situação Grená segue patética igual a época do Campeonato Gaúcho e tudo indica e cheira a rebaixamento. E o pior foi que essa semana surgiu a falta de pagamento de salário nos lados do Centenário além de trocas e zonas que a atual diretoria é responsável de verdade.
Sabe o homem careca na foto que fazia cobertura ao outro jogador do Tupi na foto? Sim, é ele mesmo. É o ex Fluzão, o ex Fluminense Leandro Euzébio que foi parar na equipe de Juiz de Fora, até estranhei ele não estar na partida do Canindé semana passada que teve Blog do Igor na cobertura in loco, e esteve em campo contra o Caxias no frio da Serra Gaúcha.
O Caxias cria jogadas, perde gols inacreditáveis....só que para em uma coisa que custará e significa a situação que a equipe se encontra com direito a Marcelo Vilar tentando algum milagre: Incapacidade técnica!
O Domínio Grená no primeiro tempo origina 2 oportunidades em 2 escanteios batidos e ainda o chute de Douglas Packer(SIM, O EX PARANÁ TÁ JOGANDO NO TIME DO CAXIAS, OS PARANISTAS LEMBRAM DELE) cobrando o Glaysson, goleiro do Tupi a fazer boa defesa. E na insistência, acabou indo para o lado de má sorte no jogo, o gol do Tupi que saiu através do Kaio Wilker cobrando uma falta do lado direito e Fabrício Soares desviou para o gol.
Na segunda etapa, nada muito atrás do que aconteceu na primeira etapa. Caxias em cima, botando 500 mil atacantes pra ver se resolvia e no final era caminhão de gols perdidos e falta de técnica mesmo. E o gol que o Vavá perde no final de jogo após o rebote do goleiro no chute do Negueba(que não é o do Flamengo e que está hoje no Coritiba).....inacreditável. No final, baita vitória do Galo de Juiz de Fora igual fez no Canindé e o Caxias se afunda lá embaixo.
Próxima rodada para as duas equipes? Tupi joga em Juiz de Fora contra o Juventude e o Caxias joga na segunda contra o Londrina em casa.
Outros resultados deste domingo na série C: Guarani 0 x 0 Madureira, Londrina 0 x 0 Guaratinguetá(que tropeço do Londrina contra adversário que tá todo mundo ganhando), Águia de Marabá 1 x 2 ASA, Botafogo-PB 2 x 0 Icasa.

Nenhum comentário: