domingo, 5 de julho de 2015

Avaí 2 x 2 Sport: Série A 2015 é no blog!

Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press


É, o Blog não para.....ao menos hoje tem postagem, nem que elas rolem de madrugada.
E já começo falando do jogo das 11 da manhã, jogo de Ressacada com ótimo público onde a última vez que isso ocorreu o Avaí brigava pra não cair em outro ano da série A e o dia virou dia do fico na época após uma vitória.
Com todo o devido respeito e já falando verdades aqui: Pessoal do Avaí tem reclamado que foi prejudicado hoje e até teve o árbitro que sair escoltado para não ser atingido por coisas que torcedores estavam tacando como na imagem na TV pegou(e não vou duvidar se o clube for julgado e punido depois)......só que, não podem falar tanta coisa assim. Primeiro porque o Avaí foi ajudado em alguns jogos também, e segundo.....RECLAMEM DO VÁGNER QUE SAIU MAL NO PRIMEIRO GOL, E DO JUBAL que achou que estava na Vila Belmiro(pois jogou lá) e ao invés de tirar uma bola de primeira acabou fazendo um pênalti IMBECIL onde ainda vejo torcedor e jornalista não enxergar pênalti nesse lance(se isso não for pênalti, troco de óculos então.....porque isso é penalidade claríssima que se fosse o contrário diriam tudo). E sem esquecer da outra imbecilidade/jumentice vinda do Eduardo Neto pegar a bola e isolar a bola e perder a cabeça e ainda querer ter razão, não posso ir aqui defender burrice e muito menos o indefensável para fazer média com tal torcida ou até com algum interesse, a reclamação avaiana tá ridícula em jogo onde o Avaí acaba vacilando e se estragando sozinho numa festa linda feita na própria Ressacada, é até irritante ver gente jogando o clube como se fosse coitado de todas as burrices que o zagueiro fez, goleiro fez e até volante fez ainda com torcedor indo nesse meio, não dá pra defender vocês nem ferrando.
E o Sport? Lucrou com essa. Aliás, quase ia me esquecendo do lance de recuo ao goleiro do Sport Danilo Fernandes, a verdade é que esse lance NINGUÉM MARCA, teve tantos lances por aí onde acontecem recuos de bola e não são marcados e todos deixam passar perceber, "NO SEAMOS BOLUDOS" como diria os argentinos.
A primeira etapa foi de puro equilíbrio até depois do gol do Sport aos 20 quando o Vágner saiu mal no cruzamento do Renê e Diego Souza toca de cabeça aproveitando tal falha avaiana para abrir o marcador. Só que o Avaí não estava tão mal e só dava Nino Paraíba dominando no jogo e carregando o Avaí, botaram Danilo Fernandes pra trabalhar muito e de tanto insistir surge o empate quando Nino Paraíba avançou e cruzou, a bola passou por todo mundo até chegar a Renan que fez o seu primeiro gol com a camiseta azzurra e o empate na Ressacada. E quase no lance seguinte, surge a virada e bem depois desse lance veio a virada em mesma jogada pela a direita mas agora do Rômulo rolando rasteira, Samuel Xavier desvia contra pro gol(até deu a impressão que o Anderson Lopes tocou, mas na verdade foi o Samuel Xavier após pausarem 500 mil vezes o lance na TV) e a virada avaiana acontece na Ressacada.
Na segunda etapa, o jogo deu uma quedinha de ritmo mas quase via o Avaí matar o jogo na bola na trave feita do William. Alterações aqui e acolá.....e o rubro-negro pernambucano se fortaleceu na partida e buscou o empate até o final, quando o Jubal foi uma mãe para o Sport e fez um pênalti daqueles imbecis como falei nessa mesma postagem. André bateu e fez, bola do lado e Vágner do outro(aliás o André....só sabe bater de um lado, se você prestar bem atenção) e arrancou o empatezinho que pra tudo que rolou na partida acabou saindo de ótimo tamanho para o Sport enquanto a reclamação avaiana tá invertida. Avaianos....reclamem do Jubal que fez pênalti bobo, reclamem do Vágner que saiu mal do gol e não de algo que ofusque a vacilada dada, é a verdade. Sei que os árbitros aqui no Brasil não tem 1 que salve para sermos bem sinceros....só que daremos o que é de César viu.
E hoje tem mais Blog do Igor, nem que seja de madruga. No twitter é o @blogdoigor05 e no facebook tem a página oficial lá que é o Blogdoigor05 também, se ainda não sabem disso.

Nenhum comentário: