sexta-feira, 24 de julho de 2015

América MG 2 x 0 Boa Esporte: Série B 2015 é no blog!

Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press



Chegou a hora de vitória, e ela chegou em favor do Coelhão na série B do Brasileiro sobre o Boa Esporte e sua campanha ruim. Não era hora de perder ponto e além da vitória tinha que acontecer imposição sobre o seu adversário pela a superioridade que tem.
Por enquanto o América vai empatando em pontos com o Botafogo e na pontuação da série B assim está sendo até amanhã quando o Fogão jogará contra o Bahia e sem falar no Vitória contra o Náutico.
Como foi o jogo? Primeira etapa em favor do América, esteve melhor em campo contra o Boa que só chutou 1 bola que passou perto do gol, no mais só deu América com direito as chances nas bolas paradas e até em outra com o Marcelo Toscano que num cruzamento não concluiu direito. O Gol saiu aos 29 minutos no escanteio, o Andrey deu rebote após a primeira cabeçada e Alison completou para o gol fazendo a abertura do placar no Horto depois de tanto insistir.
Na segunda etapa, o Boa Esporte foi tentar nas alterações mudar de figura o jogo só que nada feito(até Marcelo Nicácio entrou no jogo, ELE MESMO!) pois o América continuou melhor no jogo com direito a Richarlison, a Toscano e a Raul se entendendo muito bem até com o Andrey vendo uma bola na trave na sua meta. E de tanto insistir num jogo de 1 time só onde o resumo dava em 140 caracteres.....saiu o 2 a 0 quando no cruzamento do Tony, o Wendel foi pego de surpresa com a trajetória da bola e acabou marcando contra(sem falar que o goleiro do Boa Esporte saiu mal do gol também).
Vitória tranquila do Coelhão sobre o Boa Esporte.

Nenhum comentário: