sexta-feira, 24 de abril de 2015

Na LNB Argentina em Junín, Weber Bahía vence fácil Ciclista

Desta vez sem foto pra ilustrar o post, com direito ao placar do jogo dar defeito por 2 vezes onde os problemas para o Ciclista nesta temporada não param quando joga na sua casa, a derrota de forma atropelada veio e o Weber Bahía volta a vencer na LNB Argentina.
Falo do 97 a 66 que fez o Ciclista não sair da última colocação e no regulamento da temporada joga contra o Lanús no playoff de reclassificação.
Sem firulas, falo da partida onde o jogo foi com portões fechado devido a tudo que aconteceu na agressão do Javier Bianchelli e tinham jogado assim contra o Lanús também. Primeiro quarto onde, o time de Bahía Blanca abriu 8 a 3 mas com Chin e Jonathan Maldonado a virada veio no placar e 16 a 12. Só que quando chegava no fim do quarto nas mãos do Redivo, o time do Weber Bahía Estudiantes voltou a dominar o jogo e o placar terminando na frente por 23 a 20.
No segundo quarto, as coisas foram todas a favor do Weber Bahía Estudiantes. Redivo, Jasen, Gastón Whelan e uma vantagem que chegou a 7 pontos mas reduzida em bolas de Gandolfo e Corvalán(me parece que Julián Pagura está botando garotos para jogar, como não tem muita saída de elenco claro) para 2 pontos mas nada além disso, o domínio era bahiense em Junín e no intervalo um 44 a 38.
Na volta do intervalo, foi daí que fizeram o último quarto de jogo ficar um verdadeiro cumprimento de tabela. O Ciclista de Junín voltou mal e ainda viu o Weber Bahía Estudiantes além do aproveitamento alto, simplesmente atropelar e a vantagem ir lá pra cima. Rasio, Gaskins, Juan Pablo Vaulet aparecendo como recentemente aparece e a vantagem indo lá pra cima.
No último quarto foi só administrar e ampliar a vantagem para a vitória dos comandados de Sebastian Ginóbili. Ciclista pega o Atenas dia primeiro de maio e o Weber Bahía enfrenta o Sionista na quarta dia 29.
Cestinhas/Maximos pontuadores do jogo em Junín? Weber Bahía Estudiantes teve Redivo com 16 pontos, 15 pontos para Lisandro Rasio, 15 para Hernán Jasen e 14 para Gaskins. Já o Ciclista de Junín teve Lucas Díaz com 13 pontos e 10 para Kevin Hernandez.
É isso do jogo lá em solo Juninense.

Nenhum comentário: