sexta-feira, 24 de abril de 2015

Paschoalotto Bauru 1 x 0 Franca Basquete: Playoffs do NBB no blog!

Foto: Henrique Costa/Bauru Basket


Vamos a mais uma série que teve a sua abertura nesta sexta-feira. Jogo pra valer tivemos até o segundo quarto, depois da volta do intervalo o gás francano somado ao time ofensivamente falando(As vezes penso que Franca falta cara pontuador, ainda mais quando Mata e Léo Meindl somem definitivamente e se vê Figueroa e De Cobos chutando sendo que não é a deles) e o time bauruense acabou passando o trator no mais esperado placar e ainda se viu o Léo Meindl dizendo que o time tinha se defendido bem, sendo que tinha momentos que nitidamente o Paschoalotto Bauru tirou o pé porque não precisava jogar 100% intenso o tempo todo com tudo resolvido, que mundo viveu o camiseta 23 francano quando deu essa fala ao Júnior da Rádio Difusora?
Sobre o 82 a 55 da Panela, tivemos o primeiro quarto onde o Paschoalotto Bauru fez lembrar Mogi e quem tinha lido que Ricardo Fischer ia para o sacrifício, que alguns desfalques poderiam ocorrer em Bauru e viu o resultado.....pulou da cama de susto. Franca abre com isso 16 a 8 na simplicidade e vontade nos rebotes, porém depois do tempo do Guerrinha....o time bauruense voltou para o jogo e passou a frente com Robert Day no 19 a 18 na última posse do quarto no estouro do cronômetro.
No segundo quarto, pivôs francanos pendurados e falta de rotação que não ganha dessa forma e abertura bauruense sem sustos no placar com 27 a 22 forçando o tempo do Lula Ferreira. Nem o tempo francano não adiantou nada, pois o Paschoalotto Bauru dominou o jogo e a partida e não me venham com "aiii que surpresa o Alex estar jogando com seriedade o tempo todo", sendo que quem acompanha basquete a um tempão sabe que ele sempre foi assim desde os tempos do COC em Ribeirão Preto. Um exemplo de profissionalismo que poderia ser seguido por muitos, só que acaba sendo raridade no meio do normal. E com isso, 38 a 30 no intervalo a favor da equipe bauruense.
Na volta do intervalo, uma outra partida no meio da mesma. E aí o repertório bauruense falou muito mais alto contra o fim do gás francano que aguentou até esse momento.
Murilo, Hettshemeir, Alex, Larry Taylor ajudaram a equipe bauruense com direito a repertório imenso que bota a diferença do jogo e com isso.....vitória bauruense sem nenhum problema nos 2 últimos quartos igual muitos jogos nessa especial temporada bauruense e 1 a 0 no placar do playoff com jogo 2 domingo as 7 da noite ao menos sendo a partida do rádio(Jornada Sportiva em Bauru, Hertz e Difusora em Franca).
Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve 17 pontos do Murilo, 16 do Alex, 16 do Hettsheimeir e 11 do Larry Taylor. Já o lado Francano teve 15 pontos do Léo Meindl e só, o resto esteve abaixo de dois dígitos na pontuação.

Nenhum comentário: