quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bragantino 0 x 3 Criciúma: Copa do Brasil 2015 é no blog!

Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado Criciúma



Pra evitar o jogo da volta em bom momento, o Tigre aproveita-se da vida dura que o Bragantino e Osmar Loss tem e consegue eliminar o jogo da volta na partida em Bragança Paulista.
Criciúma que vem nessa de montar equipe, vem de reforços, mudanças até na diretoria do clube para quem não sabe disso. E confesso que é pra ficar preocupado a forma como o Criciúma tá querendo chamar rebaixamento com 2 dirigentes trabalhando juntos e que só deram fracassos onde passou: Falo de Marcos Moura Teixeira que o torcedor do Figueira não quer se lembrar tão cedo e agora Felipe Ximenes que só cavou confusão no Flamengo e no Coritiba mesmo também, o Tigre jogar as coisas nas mãos deles........é pra preocupar, pois nos dois não dá pra confiar nem por decreto e tem gente que faz média a eles.
Enquanto isso no campo Moacir Jr pega a casca de ferida, pega um perrengue danado de fazer um clube jogar a bola necessária pra dar a volta por cima e conseguir os resultados. Não vi o jogo contra a Chape para dizer se teve alguma melhoria ou não, só que hoje teve um Criciúma que simplesmente não deu chances ao Bragantino e na primeira etapa falando da partida teve o Tigre em cima com chute de fora da área do Iago Maidana e minutos após o escanteio é batido, o toque é feito e a bola sobra para Bruno Lopes deitado completar para o gol e abrir a contagem em Bragança Paulista, depois disso até o Bragantino não deu tantos sustos e o jogo não teve tantas emoções na primeira etapa terminando desta forma.
Já na segunda etapa, o Bragantino parecia que iria tentar algo mas mais do mesmo a uma equipe que está muito fraca e foi uma prévia de série B dentro da Copa do Brasil pra quem não sabe disso. Luiz teve que espalmar bola do Bragantino e a partida ficava sem emoções com o Criciúma controlando tudo. Aí aos 33 veio o gol que consolidou o Criciúma eliminando o jogo da volta quando o zagueiro queria recuar para o goleiro vindo do lateral, marcação pressionada e Paulo Sérgio intercepta a bola e toca para o gol marcando o 2 a 0 num presentaço da zaga do Braga.
E ainda deu tempo do terceiro quando, tiro de meta foi batido por Luiz, toque de cabeça e o Jéfferson que tinha entrado no segundo tempo, garoto do Tigre ganhando do zagueiro, driblando o Lauro e marcando o 3 a 0 para fechar com chave de ouro a noite do Tigre em Bragança Paulista contra o Bragantino.
Nos outros jogos da noite, Paraná conseguiu a proeza de ser eliminado para a Jacuipense(aliás, ótima declaração do treinador da equipe Baiana sobre a histórica classificação da equipe que jogará contra o Náutico) nas penalidades quando o zagueirão paranista escorrega na cobrança e perde o pênalti e Nádson(AQUELE MESMO, EX VITÓRIA) fez gol no tempo normal e o gol da classificação nos pênaltis decidindo igual outras épocas e a festa foi da Jacuipense dentro da Vila Capanema(torcedor paranista gritou vergonha e vaiou o time e botamos na conta do Gusso que mexeu mal, acompanhei um pouco do jogo também). Também teve Ituano e Portuguesa empatando em 1 a 1 na noite da Copa do Brasil e jogo da volta.

Nenhum comentário: