domingo, 19 de abril de 2015

Djokovic é campeão do ATP Masters 1000 de Monte Carlo

Foto: ESPN Tennis(@espntennis no twitter)



Que o Djokovic seria campeão e tudo indicava a isso.....disso todos esperavam, agora o que não se esperava é o Berdych dar tanto trabalho como acabou dando e o jogo ir pra 3 sets sem contar a chuva que aconteceu e suspendeu o jogo em minutos.
No primeiro set, se viu Berdych quebrando de cara e aguentando legal como em todo o jogo as longas trocas que iriam acontecer e só lá no meio do set para o Djokovic devolver a quebra e quebrar para sacar para o set.....mas no sacar para o set viu o Tcheco quebrar de volta após o game longo ficar na igualdade e depois fazer o 5 a 5, cada game aliás do jogo foi algo bem brigado de fato. Só que o Djokovic quebraria de novo e o 7/5 no fim do primeiro set para Nole numa partida que ficou complicada.
No segundo set, teve de tudo em Monte Carlo além da chuva. Berdych abriu 3 a 1 mas viu o Djokovic devolver a quebra antes da chuva parar o jogo. Na volta da chuva, resultou em Berdych quebrando no oitavo game e confirmando logo após para fechar em 6/4 o set onde se notava as vezes que o Djokovic e seu nariz empinado pareciam que iriam ganhar de qualquer maneira ao invés de fazer jogo jogado, me deu essa impressão muitas vezes no jogo.
No terceiro e último set, Djokovic podia ter aberto um placar enorme após as 2 quebras feitas. Mas até no 4 a 0 o Berdych vendeu caro com direito a uma quebra e a confirmação de saque que descontou para 4 a 2, só que Djokovic foi para o 5 a 2....o tcheco salvou match point mas não adiantou pois Djokovic levou a melhor na bola pra fora e mais um título para ele em jogo mais difícil do que se imaginava. 6/3 e 2 sets a 1 para título do Sérvio em Monte Carlo.
E a pergunta de toda a temporada sempre é feita: Será que ele chega bem a Roland Garros pra finalmente conquistar título? Em Roland Garros que veremos essa pergunta respondida igual ano passado onde todo mundo já botava Nadal por baixo mas no final todo mundo viu o que aconteceu onde não se duvida do Nadal NUNCA.
É ver no que dá, enquanto isso....Djokovic é campeão em Monte Carlo.

Nenhum comentário: