domingo, 29 de março de 2015

Vitória 4 x 2 América RN: Copa do Nordeste no Blog, Vitória na semi

PS: Não consegui uma foto que preste, peço desculpas por essa.



Ahhhh se o Vitória fosse jogar assim naquele jogo contra o Colo Colo no campeonato Baiano né.......um 4 a 2 contundente para chegar as semifinais da Copa do Nordeste onde terá o Ceará pela frente, deixando o Mecão no meio do caminho.
E vivi pra ver Rhayner batendo falta e marcando gol, foi isso que aconteceu. Jogo que começou antes desse gol meio sem muito o que dizer pois estava mais ou menos no calor de Salvador, jogo que também teve destaque pra torcida do Vitória com faixas manifestando pedidos de eleições democráticas no Esporte Clube Vitória que vai ocorrer essa semana.
E o 1 a 0 veio com a falta do Rhayner onde vivi pra ver ele batendo falta e conseguindo o gol, tendo um Jorge Wagner que bate faltas lá no Vitória, mas foi o que aconteceu. Aí o América de Natal teve que ir pra cima, botou um atacante e abriu a famosa porteira que o Vitória no final da primeira etapa consegue o 2 a 0 na falha da zaga do Mecão e Vander ganhou de Zé Antônio para bater na saída do goleiro Busatto e ampliar o placar. Só que na sequência, Cascata recebe a bola de Max pra bater na saída do goleiro baiano e diminuir no Barradão.
Na segunda etapa, o Emerson perde um gol incrível para o América de Natal onde ali poderia vir a classificação da equipe de Roberto Fernandes mas na sequência veio a resposta rubro-negra. Jogada com Rhayner que no contra-ataque rola a bola para trás para Flávio fazer seu primeiro gol como profissional do clube e aos 19 o 4 a 1 chegando pra definir no escanteio onde Luiz Gustavo subiu de cabeça.
Ainda deu tempo do Max para descontar para o América e a expulsão do Zé Antônio após um carrinho no Neto Baiano onde tinha cartão amarelo já, mas o Vitória consegue a vaga para as semifinais sem sustos.

Nenhum comentário: