domingo, 29 de março de 2015

Vasco 1 x 1 Botafogo: Estaduais 2015 no Blog!

Foto: Cris Dissat/Fim de Jogo


Falando do clássico no Rio, o Blog deu uma olhada nele e vou te dizer uma coisa.....que clássico sem graça, que clássico ruim demais de acompanhar. Equipes com meio de campo inexistente e jogador mais preocupado em apitar jogo pressionando o árbitro......é algo assim que sei lá o que dizer.
Para o Renê Simões falar que botou jogador porque não tinha outro, é preocupante a coisa e só mostra o quanto pra série B necessita-se reforçar ainda mais em setores necessários. A torcida perde a paciência com o Bill, só que aí eu te pergunto: Tem quem pra colocar? Sassá? Pimpão? E enquanto a impaciência no Bill acaba rolando, o Jobson vai aí fazendo jogos péssimos e ferrando a vida botafoguense com seu cérebro de minhoca e poucos falam algo, é dureza. Pra mim, Bill e Pimpão deveria ser o ataque titular.
E a impaciência com o Tomás? Tomás dá um profundo sono dentro de campo, só que é duro você olhar no banco e não ter opções que fazem o Tomás e um Diego Jardel serem bancos, fica tudo mais difícil assim.
E o Vasco? Também tem inúmeros defeitos. A sorte que com os dois lados...quero esperar mais pra frente, pois o tal dos estaduais as vezes acabam nos traindo.
Falando do jogo, a primeira etapa foi cheia de chutões e poucas chances além de jogador apitando partida. Quando se teve algo, teve o Tomás dando bola na trave e o Roger Carvalho perdendo na corrida para Gilberto tocar na saída do Renan pra fazer o 1 a 0 e nem achei falha do eterno reserva do Jéfferson.
Na segunda etapa, o Botafogo com a entrada do Élvis foi pra cima e tinha que tentar empatar o jogo não tinha outro jeito. E mesmo com Bill perdendo gols, mesmo com um desmiolado Jóbson....o Fogão chega ao empate em cima da equipe vascaína. Escanteio cobrado e Roger Carvalho sobe de cabeça para empatar o jogo no Maraca.
Depois disso, o jogo ficou ruim e o Vasco estava mais perto de virar o jogo depois que o Botafogo deu aquela recuada no final de jogo. E o 1 a 1 poderia ser -1 a -1 que não faria falta, eita jogo ruim igual a qualidade dos dois lados hein!

Nenhum comentário: