domingo, 29 de março de 2015

Chapecoense 1 x 1 Figueirense: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Cleberson Silva/Chapecoense



Uma partida onde o fora de campo chamou mais atenção do que o dentro de campo. Até peço desculpas pela demora do post, queria ver todos os lances com mais calma e demais detalhes para não me esquecer de nada por aqui.
Argel x Vinícius Eutrópio, Argel x Pallaoro, e sem falar no clima já criado que não era nada a ver com Chape x Figueira e sim confrontos pessoais nesse meio. A Chapecoense conseguiu se perder com tão pouco, quiseram ser garganta em terreno que não é a dela, aliás quando não se tem o que falar....bico fechado pra não entrar mosquito e aí tiveram que tomar pesado do Argel. E não curto o Argel, nunca gostei do Argel, só que nessa depois de tão provocado e de tão assim....acho que o 1 a 1 meio que fechou a boca de quem falou demais. Gosto de provocação, gosto da forma de atiçarem uma partida e não sou hipócrita, agora da forma como tudo saiu e acabou soando nos dois lados é que se notou que foi pra um lado não muito legal e a Chape conseguiu se perder com tão pouco.
Sobre a de intervalo onde se mostra a imagem do Cadu Gaúcho invadindo o vestiário: Porque ainda tem que se fazer isso? Não precisava de tudo isso, e não me venham com "aiiii calor de jogo". Agora o Héber Roberto Lopes......alguém em 2015 fica surpresos com as atitudes do cara e com a arbitragem feita pelo o cara? PAREM de ser inocentes também né, o Héber Roberto Lopes pareceu árbitro de NBB quando o jogo é televisionado e tem o microfone no árbitro. E sabe o que vai acontecer nos dois lados da moeda? NADA!
Héber Roberto Lopes que encheu o Figueira de amarelos de forma até estranha, não teve culhão pra expulsar o Cereceda(que tomou um calor daqueles).......em Atletiba e em outros jogos Héber Roberto Lopes age assim e estraga um jogo que até poderia ter mais expulsos e mais amarelados com tanta jogada pegada, truncada que fez o jogo não ter tantas chances só que queria aparecer no jogo.
Sobre bola rolando, a única coisa de bonito na Arena Condá se é que podemos dizer assim é o golaço do Hyoran que merece ser revelação do campeonato, fintou dois e fez um golaço em Chapecó pra empatar o jogo naquela oportunidade. O Mesmo Hyoran que meteu bola na trave, teve chances só dele no jogo assustando o Alex, goleiro do Figueirense, já do lado do alvinegro do estreito podemos dizer que teve aquela do Rafael Bastos onde não foi golaço como alguns estão dizendo por aí de forma absurda, gol bem normal onde até achei que teve desvio na zaga do Verdão do Oeste e foi se preocupar em amarrar jogo e arrancar empate como se fosse um Brusque, um Inter de Lages, um Metropolitano da vida jogando lá.
E a Chape se preocupou tanto com o fora de campo que esqueceu do dentro de campo, ficou no empate e não passou disso.
O resto, é pura perfumaria! Aliás até guardei o tweet da declaração do Argel dizendo que se perdesse para o Pallaoro e para o dirigente do Criciúma era pra parar de ser treinador, ainda pode acontecer nesse mesmo campeonato e aí vai todo mundo não perdoar essa....vocês ainda verão isso!
Jogo onde a atenção foi mais o fora de campo e não o dentro de campo, assim foi Verdão do Oeste, assim foi Alvinegro do Estreito, assim foi Chapecoense x Figueirense.

Nenhum comentário: