domingo, 29 de março de 2015

Juventus 2 x 0 Santacruzense: Cobertura in loco dos Estaduais no Blog!


É da A3 da manhã desse domingo que falo, é mais uma do Blog nesta temporada 2015. Que jogo da seleção que nada com todo o respeito a quem preferiu acompanhar o time do Dunga, o papo foi acompanhar e se ligar como a um tempo não fazia a equipe do Juventus fazer um bom público(achava que barraria aquele dia do jogo contra o Primavera de Indaiatuba, mas não foi bem assim) para uma boa fila do lado de fora. Fila essa que fez muita gente perder alguns minutinhos de jogo, mas não pra ficar preocupado não....o Juventus venceu e mais que nunca é líder na A3 garantindo classificação a próxima fase e fazendo a Santacruzense ser rebaixada(mesmo se não for nessa rodada, é em alguma outra onde já caiu ao lado da Francana). Aliás, entendi porque a Santacruzense estava nessa pois eita time inocente viu....lembrei do "poderoso" Tarumã na Copa SP com as devidas proporções.
Até senti que em alguns momentos o moleque travesso da Mooca foi dar uma poupada e estava um pouco de marcha lenta viu, não sei se você que estava lá ou que esteve vendo na TV(pois o jogo passou na Rede Vida) pensa o mesmo ou distinto disso.
Falando do jogo, a primeira etapa não teve grandes chances não. O Juventus foi ao ataque, estava melhor no jogo mas com relação a oportunidade foram pouquíssimas, já a equipe da Santacruzense atacou pouco também e pecava na tal da finalização e quando a troca de passes saiu a favor da equipe juventina surgiu o 1 a 0 do jogo quando a bola sobrou pra Daniel Costa finalizar sem chances para o goleiro da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo para abrir o placar na Javari sem forçar tanto também. A Santacruzense conseguiu armar algumas jogadas mas esbarrou na falta de qualidade individual dos jogadores além da inocência pura em algumas jogadas, e o Juventus parou nessa com o placar e controle do jogo em suas mãos.
Na segunda etapa, a partida deu uma piorada monstruosa, era o Léo saindo lesionado, era o treinador da Santacruzense que também é presidente do clube(que nem um Rinaldo Rodrigues na Liga Sorocabana por exemplo) estava louco com jogador, árbitro e todo mundo, porque via que estava feia a coisa. Aos 13, surge o 2 a 0 para definir o jogo sem dificuldades quando Gil faz a jogada batendo cruzado e o Nathan sozinho com o gol toca para o fundo da rede, Nathan que aliás não foi a toa que a Web Rádio Mooca o elegeu melhor do jogo, eu também dava uma votada nele pois ele apareceu muito bem na equipe. E notei que tem jogador da época da Copa SP que tá sendo usado no time principal e tá ajudando, a equipe não é só Gil e Adiel por serem nomes mais conhecidos(repetindo: Gil e Adiel são AQUELES mesmo que vocês estavam acostumados a ver, Adiel no Santos e Gil no Corinthians, Botafogo, Inter, Cruzeiro e demais equipes), não é a toa que tá na liderança da A3.
No restante do jogo, o Moleque Travesso foi administrar o placar e a Santacruzense ficou nessa, mais 3 pontos para o Juventus disparar um pouco na liderança....só que muita atenção pois antes do confronto que valeria liderança é bom não tropeçar pra Flamengo de Guarulhos e nem pra Nacional ainda mais se a Inter de Limeira ganhar nas próximas 2 rodadas hein, até pra continuar com tal folga.
Já a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo, já caiu.




GALERIA DE FOTOS
A famosa galeria das fotos próprias do Blog destaca imagens da partida, a torcida que estava lá, pessoal de imprensa lá em cima(Web Rádio Mooca no seu posto de sempre) e a reportagem da Rede Vida no gramado entrevistando os jogadores de cada lado.
No mais é isso e hoje tem mais Blog do Igor!









Nenhum comentário: