quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

No NBB, Winner Limeira vence Franca no Pedrocão

Foto: Newton Nogueira/AI Franca

Falo do jogo que resolvi acompanhar nessa noite de NBB(é nessas que sempre falo que é patética a forma da Liga botar jogos durante a semana achando que tem produto pra concorrer com o futebol, sendo que não estamos nessa realidade, mas como lá se vive isso e quem critica acaba sofrendo um monte....fica essa vergonha toda sem dizer nada) onde foi o jogo apenas da Web(acreditem se quiser, as rádios francanas antes do jogo da Francana na A3 fizeram dessa forma e a Educadora em Limeira preferiu mostrar a Inter de Limeira também na A2) e a vitória da Winner Limeira que segue no alcance bauruense na tabela do NBB por 92 a 86 em jogo onde teve que resolver a partida nos lances livres e Franca aguentou a metade do jogo, quando tomou a virada não conseguiu chegar mais e ainda viu os limeirenses abrirem 10 pontos onde em jogos assim a diferença acaba sendo complicada pra tirar.
Falando do jogo, a equipe francana começou com 8 a 0 de frente mas viu durante o quarto o Nezinho já puxando o carro em um lugar onde sempre ele é vaiado e acaba tirando diferenças dentro de quadra decidindo e puxando quem ele está jogando(desde os tempos de COC e por mais que eu, você não goste dele, tenho que analisar de forma séria e coerente). Além do Nezinho, teve Ronald Ramon e teve Fiorotto para deixar tudo igual mas com 2 bolas do Figueroa...22 a 20 no fim do quarto para os comandados do Lula Ferreira.
O Equilíbrio seguia no segundo quarto de jogo, Franca resistia e de um lado era Nezinho e Deryk e do outro era Helinho e Léo Meindl. Sabe qual foi o detalhe do quarto tão equilibrado? Uma roubada seguida de enterrada, 43 a 42 graças ao garoto João Pedro e Franca na frente.
Na volta do intervalo, jogo ficou chato embora surgiu Nezinho, Hayes e Deryk pra virar o marcador e abrir 7 pontos de frente antes do último quarto. Foi nessa que Franca não aguentou o tranco e o time limeirense fez da sua superioridade para vencer o jogo e nos instantes finais chegar a vitória nos lances livres mesmo com Franca chegando até a voltar para o jogo baixando pra 2 pontos, mas a Winner Limeira definiu o jogo e a vitória em solo francano.
Franca tem Rio Claro na sexta e no mesmo dia o jogaço da Winner Limeira em solo bauruense contra o Paschoalotto Bauru.
Cestinhas do jogo? Lado limeirense teve 25 pontos do Nezinho, 21 do Deryk, 15 do Fiorotto e 13 do Ronald Ramon e olha que estavam sem David Jackson hein. Já o lado francano teve Léo Meindl com 25 pontos, Helinho com 16 pontos, 12 do Carlos de Cobos e 11 do Figueroa.
E os outros 2 jogos do dia? Unitri Uberlândia 77 x 82 Paulistano e Minas 89 x 80 Liga Sorocabana.

Nenhum comentário: