quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

E saiu os grupos da segunda fase da Liga das Américas 2015

Na base da análise como sempre, saíram os grupos da segunda fase da Liga das Américas 2015 e com as sedes sendo em Cancún e em Mar del Plata. Só lembrando que o primeiro de um grupo depois cruza com o segundo do outro no final four decisivo da competição.
Vamos aos grupos, suas sedes e dias!!


GRUPO A(20 a 22 de Fevereiro) em Cancún, México
Pioneros de Quintana Roo
Regatas Corrientes
São José
Paschoalotto Bauru


Honestamente falando, é grupo para São José que está em maus lençóis ser o provável saco de pancada do grupo e para o time do Paschoalotto Bauru passar em primeiro.
A briga talvez por essa vaga terá correntinos, mexicanos e joseenses talvez embora acredito que o time joseense não esteja em páreo nenhum dando azar no sorteio. É um grupo que vai no equilíbrio, embora vou de Paschoalotto Bauru sem dificuldades e Regatas Corrientes passando em segundo.


GRUPO B(27 de Fevereiro a 1 de Março) em Mar Del Plata, Argentina
Trotamundos
Peñarol
Halcones Rojos
Flamengo



Trotamundos vindo como saco de pancada, Peñarol sendo sempre forte no Olímpico de Mar Del Plata(voltará a jogar lá depois de um longo tempo jogando no Once Unidos que é do Quilmes), Flamengo tem tudo para passar como primeiro colocado.
E subestimam, vejo subestimar demais os mexicanos do Halcones Rojos só olhando para o Pioneros....só que o time do ex Mogi Titi Cortés e do mexicano armador bom de bola Stoll pode assustar e aprontar alguma.
Só que deve dar a querida lógica sem titubear, Flamengo em primeiro e Peñarol na segunda colocação.




Só lembrando que tem outras formas, principalmente quando o Sportv não passa nada. Tem a Directv Sports pra toda América do Sul, tem os famosos links por aí, tem o livebasketball que existe na Fiba Américas, terá o Jornada Sportiva nos jogos bauruenses, terá a Super Rádio Piratininga(poderia eles aderirem ao livebasketball, avisem dessa dica pra eles fazerem jogos sem precisar rezar pra que o Sportv passe pra fazer tubo) nos jogos joseenses talvez, ou alguma rádio de Corrientes nesse meio também. Terá Los Martines e as rádios de Mar Del Plata certamente nos jogos do Peñarol e assim vai.
Só reclamam de falta de transmissão, quem quiser.
E o que você achou dos grupos? Aí vai, e hoje tem mais Blog do Igor!

Nenhum comentário: