quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bangu 0 x 3 Botafogo: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Marcello Dias/Futura Press


Outro jogo da tarde, nos estaduais....vitória do Fogão no Los Larios lá em Xerém. Só que...muita calma nessa hora, com relação a dizer algo pois a equipe Botafoguense tá em formação e tá nítido isso. Quer um verdadeiro teste para a zaga Botafoguense desse 2015? Testa ela em clássicos onde terá que marcar Fred e cia hein!
Agora a vitória do Fogão teve ótimo público para um 5 da tarde indigesto na Baixada Fluminense se é que ainda não me enlouqueci de verdade. Em Maneira rara o Jóbson foi jogar bem, se teve caminhão de gols perdidos durante o jogo inteiro e uma vitória sem nenhum problema.
Você lembra de algum ataque produzido pelo o Bangu? O Jéfferson mal foi exigido hoje. Apesar da primeira etapa o Bangu ter tentado algo, no resto principalmente depois da expulsão do goleiro do Bangu que achei que o Pimpão valorizou demais e deveria ter ido fazer o gol....só deu Botafogo na famosa rapidez que começa a aparecer apesar de umas incógnitas de um time em formação ainda existe.
Lesão do Pimpão, lesão do Diego Jardel que teve que sair.....alguns problemas resultantes do jogo em Los Larios. E quem diria que o Jóbson estivesse atuando muito bem de forma que....lembra um pouco aquele de 2009, claro que depois do pênalti que ninguém esquece ano passado ele nem deveria ter pisado os pés em General Severiano só que quando se elogia boa atuação precisa ser elogiado mesmo sem média e sem babação de ovo. Tava jogando a vida inteira apesar do nível do jogo.
E o Bill? Deixou os seus gols, primeiro após passe do Jóbson que mal tinha entrado pra fazer o gol de coxa e na segunda etapa aparecer no desvio do escanteio para o 2 a 0 que naquele momento era todo domínio botafoguense sem reação nenhuma do Bangu.
E o Jóbson teve que deixar o seu pra fechar com chave de ouro uma atuação que faz tempão que não se via, se ele fosse exagerado em baladas mas correspondesse dentro de campo sem displicência e sem coisa nenhuma aí acabaria com a hipocrisia de "aiii não pode ter noitada". Só que já o larguei de mão a muito tempo e vamos com calma com o time....pois não se sabe no que vai dar. Até um título carioca é pra se pensar na calma para o principal objetivo que é botar a casa em ordem e retornar pra série A em 2016. Até Sassá tem estado bem, o Timbu fazendo bem pra ele.
No mais, é vitória fácil dentro de Xerém e para um ótimo público lá no Los Larios em pleno 5 da tarde e muita calma nessa hora. Agora basta de William Arão onde já falei que, não dá pra ele ter vaga de titular aí não, viu.

Nenhum comentário: