quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brasília 1 x 1 Brasiliense: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Futebol Candango(@futebolcandango)


Portões vazios, só que tem sempre alguém que dá jeito pra acompanhar a partida e isso pouco importa o campeonato que seja.
Assim foi um dos praticamente destaques do 1 a 1 da tarde no Futebol de Brasília, pra alguns até o jogo tá virando rivalidade. Aliás generalizam demais os tais clássicos, sendo que o clássico que é de verdade é só 1 no futebol de Brasília que é o Brasiliense x Gama de sempre, o resto.....é coisa da galera que quer banalizar igual acontece em outros estaduais(tipo em SC vejo muito isso, já chegaram a chamar Chape x Joinville de clássico, Figueirense x Guarani de Palhoça de clássico e por aí vai), igual o "3 a 0" ser referido a goleada sendo que não é.....jornalismo querido: ACORDE!!!
Sobre a partida de hoje, o Brasiliense tomou conta em vários momentos do jogo só que se viu o Brasília ser simplesmente eficiente em grandes lances do jogo embora não conseguiu segurar a vantagem e ficou nesse empate.
Na primeira etapa, umas 3, 4 chances onde o goleiro do Brasília Arthur espalmou ainda mais na bola parada cobrada por Gilmar e sem falar em outras oportunidades nesse meio também. Só que quem fez o gol quase logo de cara foi o Brasília quando Bruno Moraes passou a bola para Anjinho fazer o 1 a 0 do colorado.
Na segunda etapa, era um ataque contra defesa. Brasiliense em cima e o Brasília recuadíssimo onde o empate logo chegaria quando rola o cruzamento do Ângelo e o Ederson tocando de cabeça para deixar tudo igual na Boca do Jacaré e se não é o Arthur o Brasiliense poderia ter ganhado o jogo. E se não é a expulsão do Lusmar que tinha entrado na segunda etapa......o Lopes(AQUELE MESMO, EX PALMEIRAS E DEMAIS TIMES) teria estreado no Jacaré. No mais, foi bem isso na partida da tarde no Campeonato Brasiliense e a noite o jogo do Luziânia é mais a noite as 8 e meia da noite.

Nenhum comentário: