quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cobertura In loco do NBB e Palmeiras vence fácil Macaé

Cobertura do Blog in loco, é o assunto da terça-feira onde deu a vitória Palmeirense sobre o time Macaense.
Aconteceu de tudo nesse jogo, teve televisionamento da TV em jogo onde honestamente não poderia ser o televisionado do dia com tantos outros jogos interessantes, teve queda de energia no ginásio onde com detalhes vou falar aqui, teve a raridade de eu olhar o twitter e ver até o pessoal do clube fazendo placar em Tempo Real em seu twitter, teve jogador lesionado(Jhonatan e Douglas Nunes) e muito mais. Sem falar que minha irmã quando foi ao banheiro deu de acordo com ela para escutar todo o esporro dado(de maneira muito válida) no vestiário de Macaé, o Fio-Terra no após o jogo foi pesadíssimo, olha que foi válido pela a maneira que jogaram que foi rigorosamente nada.
Só que também não esqueçamos de dizer que Jamaal Smith foi anuladíssimo, quando ele não joga simplesmente Macaé fica a ver navios e a ver petróleos também e longe de qualquer lado pejorativo nisso. E quando se anula a principal peça....o resto acaba se perdendo e o Léo Costa acaba ficando irritado mesmo(aquele teor calmo dele vai pro espaço com atuações assim e com razão). E uma outra coisa: Desde quando perder 2 fora de casa após vencer a Winner Limeira e Rio Claro é significativa de fase ruim.....se fosse falar de oscilação até é compreensivo, agora vi essa besteira dita por aí onde honestamente prefiro relevar. Sejamos menos passionais por mais que seja difícil isso, o Palmeiras não está em fase ruim nem por decreto só porque perdeu jogos onde 1 deles foi patético mesmo e o outro foi da forma que poderia acontecer sim.....decretar fase ruim do Palmeiras após perder apenas 2 fora......quem tá com fase ruim é Unitri Uberlândia, é Rio Claro que joga muita bola mas perde e sem falar outras coisas, agora se perdesse nessa terça pra Macaé ai começava o sinal amarelo a acender, vamos com calma.
Lesões dos jogadores Jhonatan e Douglas Nunes: O Jhonatan é sempre ruim o desfalque dele, já o Douglas Nunes vi gente gritando "e se fu..." lá(foram pouquíssimos porém vi e ouvi) e é ver no que rola depois.



A FALTA DE ENERGIA

Fico sabendo que até isso ocorreu em jogo não televisionado. Aliás desde que eu me entenda por gente.....não é a primeira vez que isso acaba acontecendo, a tal falta de energia onde origina em jogo televisionado onde o Palmeiras queira ou não acaba pagando mico com esses acontecimentos onde ninguém resolve.
E lá não possui gerador, algo que isso já se falou a um tempão sobre isso. Quiseram jogar a desculpa uma vez nas obras da Allianz Parque e isso me lembro até hoje numa partida que tiveram que adiar pra outra data num Paulista entre Palmeiras x Paschoalotto Bauru. A verdade é que ninguém quer resolver certas coisas e pra piorar.....o locutor me solta um "isso acontece nas melhores famílias", e juro que queria ter infartado depois do esporro que dei, de onde eu estava gritei: "parece que não aprende mesmo, não tem o que falar fica quieto, igualzinho contra a Liga Sorocabana pra falar uma m...dessas(além dos palavrões que já imaginaram o que era)" Podia ter este que vos fala infartado que não faria falta ao mundo, certamente. Não tem o que falar, já sabem né?
E o pior é que depois existem um povo chato pra cacete dizendo "aiiii Igor, você reclama de tudo"....ué, não sou o Sportv pra achar bonito ora, quer elogio de algo que cabe a crítica? Assista o Renatinho, o Byra Bello ou o raio que o parta que puxa saco disso ou daquilo e vai invejar o raio que o parta e me deixe falar, só isso. Garanto que se fosse um locutor em certos outros ginásios, até daria a informação precisa do "energia prevista pra voltar em tantos minutos"(tipo um Vieira Jr em São José dos Campos por exemplo, só pra exemplificar).
E querem saber? A verdade é que o clube não quer resolver isso, só que se preocupar em algo que não quer prejudicar a austeridade de tudo......ahhh isso eles se preocupam ao invés de se preocupar ao que se deve. É hora do gerador, ou pode ter sido tarde demais por atualmente pelo o medo do apagão que ainda não chegou devido a situação catastrófica do país por essa crise que só cego que não quer enxergar vai comprar gerador lá em cima e terá que gastar graninha viu. Tem coisas feitas no clube que são uma verdadeira pocilga e uma delas é não se preocupar em enfiar um gerador, onde até já se jogou desculpa uma vez nas obras do novo estádio se bem me lembro.
É dureza que não acaba mais nesse Mundo sem vergonha que vivemos....as pessoas reclamam por outras quererem passar pelas outras na pressa(e quando elas estão com pressa, detalhe) sem esbarrar e sem nada(até com isso tive de lidar), mas isso é correto. Agora se falamos algo que coincide com melhorias aqui e acolá sem ataques a nada, aí não pode ou é taxado disso ou daquilo. Me torra a paciência e fico torcendo pra ter problema cardíaco antes da hora, só daqui a pouco vai me restar isso.



SOBRE A PARTIDA
Vamos ao que interessa, falando do jogo onde.....o primeiro quarto de jogo foi uma ruindade. O Apagão quando restou 5 minutos e pouco pro fim do segundo quarto só pra isso poderia servir pra ver se a partida melhoraria. Não foi uma grande partida, foi um puro tédio onde Macaé se via anulado principalmente a cada bola que Jamaal Smith era marcado e aí se via um Neto jogando muita bola, se via um Fabrício entrando bem do banco e embora Macaé tentou tirar a vantagem, ficou um 16 a 14 a favor do Palmeiras.
No segundo quarto, o jogo continuou ruim....após o apagão contado acima, o Palmeiras aproveitou pra abrir vantagem e Macaé simplesmente estacionar na partida, nem o Maique(garoto ex Franca) adiantou entrar....o Léo Costa botava todo mundo pra jogar e via que nem saída tinha. Abertura de 37 a 16 no placar e assim foi, apesar que Macaé descontou a vantagem no final do quarto, mas quem estava na frente era o time Palmeirense com um 41 a 24 a favor.
Na volta do intervalo, o time Palmeirense só aumentou essa vantagem. Com o Neto sempre ligado, com Stanic aparecendo, até com Rodrigo metendo algumas bolinhas.....a vantagem Palmeirense era aberta pra 20 pontos. Macaé até tentava tirar, mas nada além disso e tudo se encaminhou pra uma fácil vitória e alguns cânticos de "é quinta-feira" no jogo contra o Flamengo.
Fácil vitória, sem tantos problemas tirando o que teve de destaque no jogo dessa terça e Macaé jogando nada. Assim foi a partida com os cestinhas de cada lado dessa forma: Palmeiras com 22 pontos do Neto, 12 pontos do Maxi Stanic, Diego e Fabrício com 11 pontos cada e 10 do Toyloy.
Já Macaé teve Jamaal Smith(mesmo anuladíssimo) com 14 pontos, 13 do Márcio Dorneles(o que vi do Sportv entrevistando o cara....foi mais um recorde que pra quem gosta de números, poderia destacar.....foi umas 4 vezes que ouviram o cara) e 12 do João Phylippe que parece até ser um bom garoto, eu disse PARECE ATÉ SER.



RESULTADOS DO DIA
Mais 3 jogos tivemos nessa terça no NBB, Flamengo ganhando jogo que tinha que se recuperar nos pontos ao invés da choradeira e embate que enchia o saco contra a Liga, o Uniceub Brasília em jogo tranquilo controlando a vantagem e ganhando na Vermelinha de São José sem falar na derrota Mogiana que conseguiu o feito contra o Basquete Cearense. Aqui os resultados:
Sky Pinheiros 68 x 89 Flamengo
São José 67 x 78 Uniceub Brasília
Mogi das Cruzes 80 x 84 Basquete Cearense




GALERIA DE FOTOS
Vamos a ela, nas fotos próprias de sempre que existem no post aqui!
Destacando o Sportv nas dificuldades do Palestra Itália, naquelas entradinhas ao vivo onde o Odinei Ribeiro teve que se apoiar pra ficar legal na câmera ao vivo, o Alessandro Jodar entrevistando o Márcio Dorneles, o Neto, o Jamaal e o Fabrício. Teve imagens do jogo, aquecimento das equipes, bancos das equipes, imagens do público que estava lá, o placar do Ministério do Esporte sem funcionar, as câmeras do Sportv, Macaé entrando com a mesma placa que entrou naquela cobertura que fiz contra o Paulistano(lembram?).
No mais é bem isso, fiquem com o post e logo tem mais. É isso por enquanto!
























Nenhum comentário: