sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SP 0 x 3 Corinthians: Copa SP 2015 é aqui no blog!

Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo


E tem a outra semifinal lá em Limeira, onde deu Corinthians na final da Copinha domingo.
São Paulo irreconhecível, não fez tanta coisa e o Corinthians dominando o jogo lá em Limeira, jogo que foi de muito policiamento e de separação de lados lá no Major Levy Sobrinho, popular Limeirão.
Falando sem firulas do jogo, o tricolor começou em cima do Timão só que isso em 10 minutos, 11 minutos de jogo onde depois disso tudo mudou e o Corinthians começou a tomar conta do jogo até chegar ao gol no lançamento do Maycon para Matheus Vargas dominar e fazer o 1 a 0 corintiano em solo limeirense.
10 minutos depois, o Corinthians seguia dominando o jogo e aí chegou ao 2 a 0 quando bateram a falta rapidamente, enquanto os são paulinos ficavam parados nos lance o Léo Príncipe foi receber a bola e tocar na saída do goleiro pra ampliar o placar para os comandados de Osmar Loss.
Depois disso, teve um sururu formado quando Matheus Cassini e Matheus Reis trocaram cusparadas de ambos os lados, até com o Cassini dizendo "aqui é curinthia" e sem mais além disso.
Só pra detalhar aqui, teve briga da organizada do Corinthians(novidade?) com a polícia lá em Limeira e teve organizada corintiana entrando apenas na segunda etapa quando o jogo estava 3 a 0 porque a escolta foi feita a 20 km por hora..........uma zona e falta de programação também.
Na volta do segundo tempo, apesar das chances criadas pelo o time são paulino até uma delas resultando em bola na trave......o Corinthians matou a partida quando Gabriel Vasconcelos tocou pro gol na vacilada do São Paulo e os gritos de "o freguês voltou" ecoavam em solo limeirense pra classificação e final domingo no Pacaembu contra o Botafogo de Ribeirão Preto, Pacaembu repleto de corintianos como num velho tempo antes de estarem jogando em Itaquera.

Nenhum comentário: