sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Inter 1 x 2 Shakthar Donetsk: Amistosos é aqui no blog!

Foto: Diego Vara / Agencia RBS


Misto de vaias e aplausos no Gigante da Beira-Rio, apenas o segundo jogo colorado na temporada e um amistoso de ponta contra Mircea Lucescu, os vários brasileiros que tem no time ucraniano e toda situação a favor do time do Shakthar com direito a vitória.
Os anos mudam, tudo muda....só que o que não muda são as falhas da defesa colorada. A cada temporada seja até em amistoso por mais que se diga que não dá pra se espelhar tanto, tem coisas que se repetem e independente do que se muda no clube, parece inacreditável isso.
E não foi só trapalhada da defesa que originou a derrota colorada não, teve D´Alessandro jogando mal também e o Diego Aguirre desesperado em alguns momentos no banco de maneira fatal. O gol ucraniano veio, quando Fred rouba a bola do Aránguiz e o passe chega a Luiz Adriano que na jogada ex Inter fez o 1 a 0 já de cara.
Shakthar dominava o jogo, o Inter não fazia muita coisa. Para alguns estava até parecendo certos jogos de um passado não tão distante assim e só lembrando que os gols marcados por ex colorados...não teve comemoração nenhuma. Aos 25 minutos, teve o 2 a 0 do Shakhtar teve desarme do Luiz Adriano e em poucos passes a bola chega a Taison que consegue o gol e se não é o Léo já teria um 3 a 0 de cara. Inter fugiu do pior, até teve vaias no intervalo do torcedor no Beira-Rio.
Na volta do intervalo, reação que parecia acontecer a favor do Inter. Eduardo Sasha ganhando dos grandalhões do Shakthar e desconto no placar quando a bola sobra pra Aránguiz fazer.
Time precisando reagir ou tentando reagir no jogo e após o gol surge o Willians cometendo falta e sendo expulso.....aí derruba qualquer tipo de reação uma situação dessa. Inter só nos contra-ataques depois disso e ainda teve confusão entre Paulão e Alex Teixeira onde os dois foram expulsos. No mais foi bem isso, Shakthar enfrenta o Cruzeiro pra fechar o tour no Brasil e o Inter....tomou um tremendo vareio de bola e quem viu a entrevista do Mircea Lucescu a Zero Hora lá no Sul......uma entrevista sensacional e com contundência pura.

Nenhum comentário: