sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ceará 1 x 0 Guarani de Juazeiro: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com


Falo do jogo do Presidente Vargas, falo do jogo do alvinegro de Porangabuçu que nessa temporada está sendo comandado por Dado Cavalcanti(segundo Robson De Lazzari é o Dado Dolabella). Pode não ter valido pela a partida em si, só que os 3 pontos em qualquer instante vale ainda mais nesse começo de temporada.
Banco do Ceará terá que ser bem montado pra temporada, pois foi duro ontem olhar e ver que faltava banco tendo só o Assisinho como a opção a ser apostada, nisso tá nítido.
Algo que vocês verão bastante em cada um dos estaduais: Muito jogo em que vamos ter ataque contra defesa, o time principal atacando até quando o placar tá com a vitória a seu favor e o outro se defendendo de todas as maneiras possíveis e impossíveis. Ou até aquele time que ameaça encarar de igual pra igual alguns minutos mas depois volta a estaca zero de se defender quando pode e quando não pode.....estaduais 2015 tirando um jogo ou outro está sendo desta forma além das equipes tentarem buscar algo pra temporada.
No jogo do Vozão, onde o Guarani de Juazeiro se encaixou nessa? Aquele que se defende o tempo todo, pouco ataca e só tenta algo após sofrer o gol. Na primeira etapa, Ricardinho chutando de fora da área e o Mazinho chutando para a defesa do goleiro da equipe de Juazeiro do Norte ao menos foram as melhores chances do Vozão embora as dificuldades pra furar tal bloqueio era grande. Só que também teve Luís Carlos pouco exigido no gol do Ceará.
Na segunda etapa, pressão do alvinegro de Porangabuçu e Magno Alves perdeu grande chance, Eusébio perdeu grande chance e o ataque contra defesa era fato no PV. Até que aos 22 do segundo tempo, pênalti no Assisinho onde Magno Alves bate, o goleiro defende mas na sobra o Magnata fez o gol do Vozão. E mesmo com o gol e a tentativa de pressão do time do Guarani de Juazeiro.....só dava Ceará, que podia ter feito ao menos o 2 a 0 embora a forma que o Ceará jogou era pra esse apertadíssimo placar e esses 3 pontos.
No mais, é vitória do Vozão e vale destacar o site oficial do Ceará que sempre tem ótimos relatos dos jogos e isso falo faz tempo já: http://www.cearasc.com/noticia/magno-alves-marca-e-vozao-volta-vencer-no-estadual

Nenhum comentário: