quinta-feira, 31 de julho de 2014

Perdeu mais tá na final da Libertadores: É o San Lorenzo nessa, dale!

Foto: David Mercado/ Reuters


E aí chega o San Lorenzo na final da Libertadores mesmo perdendo por 1 a 0 na altitude. Só um milagre tirava os comandados de Edgardo Bauza da classificação assegurada no Nuevo Gasômetro e disso é fato.
Sobre a partida? Foi um verdadeiro ataque contra defesa praticamente o tempo todo. Bolívar buscando milagre e o San Lorenzo tendo que se defender embora perder de pouco também valia para passar para a final da Libertadores.
O San Lorenzo pra não dizer que não chegou em nada no jogo inteiro, teve o Piatti no primeiro tempo tendo uma oportunidade e o Bolívar fez uma blitz no começo de jogo com direito a bola no travessão do Capdevilla e o lamentável e isso não é de hoje que rola nas partidas lá em La Paz são os torcedores arremessando coisas no gramado e nada se faz e nada se pune de fato e a palhaçada continuará sempre e sobre isso até a toalha eu joguei.
Na volta do intervalo, chance a 20 segundos de jogo e domínio na partida inteira assim como no primeiro tempo só que sem conseguir furar ou encontrar facilidades e a segunda etapa de jogo foi um simples complemento pra classificação do San Lorenzo pra competição e no final o Yecerrote fez o gol boliviano no apagar das luzes mas de nada adiantou. Até me lembrei de um Boca Juniors x Bolívar onde a vantagem xeneize era grande e era só administrar sem problemas em La Paz.
Com isso, classificação do San Lorenzo e como não deu tanto pra falar do jogo pela a vantagem quilométrica do jogo de ida, só dizer que dia 6 de Agosto na semana que vem tudo começa na final entre San Lorenzo x Nacional-PAR e a decisiva será 1 semana depois e reparando que as duas equipes passaram no aperto na última rodada da primeira fase e o San Lorenzo claro que vai largar na frente.
Não dá pra enrolar vocês que nos acompanham aqui.....e aí quero mostrar com algumas narrações os gols que deram a classificação ao San Lorenzo. Gols esses que estão narrados por Victor Hugo Morales, Pablo Ladaga e Germán Sosa e que classificaram o San Lorenzo pra final só preenchendo protocolo na Bolívia e os vídeos são do Cristian Banay:






São os gols que verdadeiramente classificaram o San Lorenzo pra essa final onde vai largar na frente por ser mais time que o Nacional do Paraguai, embora acredito que serão 2 jogos legais de se assistir. Pena que pra alguns, a Libertadores foi deixada de lado só porque não tinha Brasileiro hein!!!

Nenhum comentário: