quinta-feira, 31 de julho de 2014

Coritiba 2 x 0 Paysandu: Copa do Brasil no Blog!

Foto: Joka Madruga/ Agência Estado



Ué, o Coritiba acabou voltando atrás no quesito jogar com reservas e foi de mistão contra o Paysandu? Eles estão tão perdidos que não se sabe o que botar e nem o que fazer. Só lembrando que sou do tempo que essas frescuras na Copa do Brasil não existiam jamais de ir com reservas e se for eliminado não estar nem aí ou comemorar porque vai jogar uma outra competição no esdrúxulo esquema de vaga para competição internacional e isso seja o time que for que for tomar essa atitude, até acho que é um pensamento muito pequeno.
Aliás, o Marketing do Coritiba fez camiseta comemorativa pra usar e que ficou muito mais bonita que aquela camiseta abelha que fizeram outro dia e até o rival sacaneou com razão. 29 anos do título brasileiro em 1985 e o Coxa em dia assim não deixou com que o Paysandu pudesse fazer susto nenhum e abrir uma vantagem que dificilmente será tirada porque o Paysandu está numa crise danada, é torcedor pedindo saída disso e daquilo e assim que anda o Paysandu.
Vantagem daquelas grandes na diferença de um x outro e o jogo de volta sendo em Marabá. E sobre a partida, a primeira etapa só 1 time jogou e não sei porque o Paysandu fez tantas faltas perto da área e se tá o Alex ali....já teria pelo menos umas 4, 5 bolas para ele bater e até fazer gol. E quando o 0 a 0 parecia ser sustentado, uma bola parada das tantas que o Paysandu fez além do anti-jogo que não deu certo....o Zé Love fez o gol no toque de cabeça e o 1 a 0 no marcador.
Na segunda etapa, o Papão da Curuzu voltou melhor e até teve uma chance com chute na rede do lado de fora na bola do Ruan e mais nada assim de fato além de uma no final de jogo onde o Vanderlei foi atrás dela e salvou. E o Coritiba matou a partida na bola do Élber que cruzou na cabeça do Keirrison e o 2 a 0 no marcador aconteceu no Couto Pereira e se acelerasse um pouquinho mais até faria mais gols e definiria o placar até podendo botar juniores em Marabá que não teria problema.
No mais foi isso, Coxa ganhando em cima do Papão e jogo de volta em Marabá e realidade voltada como o Coritiba na série A e o Paysandu jogando a série C.

Nenhum comentário: