quinta-feira, 31 de julho de 2014

Com muita facilidade, Brasil bate Angola no Super Desafio de Basquete

Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto


É do 98 a 60 que vou falando, com direito a público bem razoável no Maracanãzinho no começo do triangular brasileiro que tem além do Brasil, os times de Angola e Argentina. E uma vitória brasileira com direito a todo mundo lá e até os 4 chamados vindos do Sul-Americano também.
Agora tem 3 coisas que gostaria de relatar que andei observando e não sei se você tem observado embora o adversário é fraco e até com tendência a Argentina ganhar amanhã também de Angola ás 2 da tarde no horário de Brasília e as 3 coisas que gostaria de relatar são:
1-Nenê tá com gana de jogar ou é impressão minha? Gana até demais pra conseguir sair fora do amistoso com 5 faltas.
2-Leandrinho tá fininho ou a TV no HD do Sportv tem me enganado de forma fatal? Percebi isso.
3-Magnano tá deixando ouvir tempo numa bondade que nunca vi? Nem na Argentina ele fazia isso.
No mais, falando do jogo....foi o jogo onde teve domínio desde o começo e o Magnano aproveitou pra botar todos pra jogar. Só lembrando que poupou-se Raulzinho e o Guilherme Giovannoni está lesionado no tornozelo voltando apenas no triangular lá em Tecnópolis, no triangular argentino.
Começo de jogo e já se abriu 9 a 0 de cara e com direito a Alex Garcia pontuando muito e a vantagem do Brasil já estava grande em cima do time angolano e no final do quarto até com mudanças para todo mundo jogar teve 28 a 6 de cara para o Brasil.
Angola até tentou uma reação, só que a diferença técnica é imensa e o Brasil aproveitou pra manter essa vantagem pouco importando o quinteto botado em quadra, pouco importava se o armador era o Marcelinho Huertas ou o Larry Taylor ou Rafael Luz ou pouco importava se o ala era o Marcelinho ou o Alex ou quem quer que seja....o Brasil abria vantagem e no intervalo já estava 48 a 27. Até essas trocas fizeram o Magnano em curto espaço de tempo testar e isso que o tal jogo pede e sábado também será assim contra a Argentina.
Volta do intervalo e essa vantagem simplesmente aumentou com direito a toco, jogada plástica onde a vantagem permitia fazer isso e bola de 3 na sequência de ter levado bola de 3 de Angola. E no último quarto a vantagem chegou a 40 pontos de vantagem e com todo mundo jogando e muitos pontuando e até Cristiano Felício jogou apenas no último quarto.
No fim, vitória brasileira contra Angola mais fácil como esperado até.
Brasil agora só jogará sábado no 10 da manhã onde terá televisionamento na TV e tudo mais. Aliás falando nisso, a Bradesco Esportes carioca até com o som também retransmitido pra São Paulo....tá transmitindo as 3 partidas desse triangular lá no Maracanãzinho. Ou seja uma opção a mais pra fugir das papagaiadas vindas da transmissão de Sportv e do sábado da Globo.
Aliás impressionante como ainda querem puxar um lado de "ahhh é importante ganhar da Argentina em qualquer coisa viu" e se acham que no lado Argentino não tem isso, tem sim, a Tyc Sports outro dia foi fazer propaganda com a chamada para o Mundial de Basquete no "Brasil decime que se siente"....é os absurdos que vimos por aí ao invés de se esquecer disso. É BASQUETE POXA, E NÃO FUTEBOL, CACETE!
Cestinhas do jogo? Brasil teve Marcelinho Huertas com 12 pontos, 11 pra Alex, 10 pra Thiago Splitter e Rafael Hettsheimeir(agora sim, acertei o nome do cara e sem olhar).
Angola teve 13 pontos do Milton Barros e mais nada no time angolano e amanhã tem mais basquete no Rio assim como sábado e o blog ligado nos passos das seleções Brasileira e Argentina.

Nenhum comentário: