quinta-feira, 31 de julho de 2014

Copa do Brasil 2014 nesta quarta

INTER 1 X 2 CEARÁ
Um time que joga certinho dentro do Beira-Rio, não se poderia em hipótese alguma sair de mãos vazias. Bastou jogadas depois para todo mundo mudar o que certamente iria escrever depois do golaço do Alan Ruschel e até iria falar em pecado do gol no final do Ceará, só que a jogada logo após onde jogadores do Inter não conseguiram parar nem com falta e o Paulão chegar atrasado, acabou mudando tudo de novo e indo no famoso “de volta ao planejamento”. O Ceará faz uma vitória gigante dentro do Beira-Rio e sobre o Internacional de forma espetacular e digo mais e sem exagero nenhum.....terá que jogar aquela bolinha do jogo contra o Joinville na série B pra cair fora da competição pouco importando jogar no Castelão ou no PV(Presidente Vargas, pra quem não sabe). E o que mais me espanta, foi ter visto algumas pessoas acharem que o jogo era baba pra conseguir uma goleada numa subestimada monstra a boa equipe do Ceará que não me surpreenderia em fazer jogo duro na capital portoalegrense.
Jogo que também marcou a comemoração de 6 anos no Inter para D´Alessandro, e hoje o Dale foi simplesmente anulado e nada jogou e só foi se preocupar em entrar nas confusões do jogo ou pra apartar ou sei lá o que. E o Rafael Moura doido pra tomar cartão amarelo desde o começo de jogo hein? O que vou falar disso?
E se o Magno Alves não fosse tão displicente no passinho da penalidade máxima e resultando em Dida pegando a cobrança.....a vantagem era pra ter sido muito maior em pleno Gigante da Beira Rio, olha o que o colorado se safou nessa noite pra se ter uma ideia e jogando rigorosamente nada e sendo envolvido facilmente nos contra-ataques do Vozão que já estava merecendo o gol faz um tempão já e o Dida evitou o pior já que a zaga colorada......faz o de sempre, só entrega jogo.
Na segunda etapa, que os gols do jogo saíram. E aos 10 saiu o gol alvinegro, no passe pra Nikão que entortou a defesa do Inter que tava fácil entortar e fez o gol do 1 a 0. E que partida fez o tal Ricardinho hein, deu passe para o um gol e o outro fez e decidindo de forma. E aí foi que o Inter teve que acordar para o jogo, com direito a esbarrar no goleiro Tiago e com chances e finalizações a mais e o Inter via a hora passar e nada de gol. Até que o jogo ficou parado porque Tiago ficou sangrando em campo e aí até o motivo dos 7 de acréscimo dado onde tinha demorado pra entender, ou seja já iria falando besteira por aqui. E olha que minutos antes, o Bill teve a chance do segundo gol já ali, mas o gol colorado de tanta insistência embora rigorosamente nada jogou e mereceu a vaia saiu e com um jogador que porque não testar ele na lateral no lugar do Fabrício hein? Falo de Alan Ruschel que pega na veia e faz um golaço e empata tudo no Beira Rio.
Só que mal se podia comemorar, a zaga colorada nem falta faz pra parar a jogada, Nikão dá passe, Paulão chega atrasado e antecipa mal e o Ricardinho toca na saída do Dida e a vitória do Vozão dentro do Beira-Rio e uma vantagem na qual só perde a vaga se jogar muito mal dentro de casa.
Vaia de um lado e festa do outro, assim foi Inter x Ceará na noite lá na Padre Cacique.


 

VASCO 2 X 1 PONTE PRETA(VASCO CLASSIFICADO)
Na partida além do Novo Hamburgo x ABC que decidia classificação, deu Vasco e era lógico que daria o time cruzmaltino dentro da sua querida São Januário. Só que antes de falar do jogo, queria dizer algo que tava até fuçando a Cris Dissat e o trabalho dela no Fim de Jogo onde ela tava lá fazendo a cobertura e no meio de um fogo cruzado. Como assim, Igor?
Explico: Ela estava lá cobrindo o jogo em São Januário e até twittando como sempre e aí ela relata que estava no meio de fogo cruzado na posição dela lá nas sociais do clube e com um lado de pessoas da oposição x galera que apoia Eurico Miranda na eleição que tinha sido adiada para dia 6 lá no Vasco e tava a ponto de dar confusão. Era um lado falando “volta Eurico” e do outro vaiando e até outra hora era grito de “ah é Edmundo” e o outro chamando ele de assassino (Edmundo enquanto isso tava no Pacaembu comentando a vitória do Verdão na Euro-Americana contra a Fiorentina, mal sabe ele disso, os caras brigando por ele) e faltava pouco para o bicho pegar nas sociais do clube e isso foi o relato que vi fuçando da Cris Dissat que estava lá no site dela que é o Fim de Jogo. O que uma eleição não tem feito as coisas pegarem mais fogo no Vasco hein? E aliás, a possível volta de Eurico Miranda no Vasco e ainda com gente apoiando.....depois quando o clube estiver afundando ninguém sabe o porque.
Agora falando do jogo em si, o Vasco dominou a partida quase que o tempo todo. Sabe quando que a Ponte Preta foi fazer seu gol que aliás foi um golaço do Cafu encobrindo o Martín Silva? Quando o zagueiro vascaíno errou e aí o Cafu recuperou a bola e o time pontepretano empatou o jogo naquele instante e até já tinha botado o Rossi pra ver no que dava ali.
Agora, o que me diz de um jogo 0 a 0, um pênalti bobo cometido pelo o jogador pontepretano que foi o Diego Sacoman chegando num carrinho atrasado e sem necessidade? Aí foi pedir pra tomar um gol e o Douglas sem problemas fez o 1 a 0 vascaíno na Colina.
O gol de empate contei a palavras atrás, foi o único momento ou um dos poucos momentos da Ponte Preta no jogo inteiro e o segundo gol foi o gol contra o Rafa Costa que pode ter gente rindo da cara, Rafa Costa....desviou para o gol errado e o Vasco virou e fez 2 a 1 e podia ter feito muito mais na segunda etapa e já estava lá desde quando começou o jogo e não teve problemas além de segurar o jogo.
E depois do relato acima da politicagem comendo solta em São Januário mais até do que o jogo, vou ter que concordar que a partida teve mais teor fora de campo com essas situações do que dentro de campo onde tudo já estava resolvido e era Vascão em frente na Copa do Brasil.

 

 

BRAGANTINO 1 X 2 SP
E o jogo de Ribeirão Preto onde resultado mais lógico que esse só.....melhor ficar só na minha cabeça certos exemplos que iria dando aqui né?
Só lembrando que foi lá por coisas do próprio Bragantino que está com uma diretoria agora que acaba sendo ditadora em tudo. Muito torcedor do Bragantino foi reclamar disso e sobre essa mudança de mando de campo e olha que quando o Bragantino fez uma postagem falando disso e viu tanta gente reclamando disso.....simplesmente tirou do ar igual um Marco Civil da Internet quando a situação pegar fogo e o Governo poder intervir igual fez numa Turquia da vida, se ainda não sabem disso e sem contar que os comandos de Marquinhos Chedid fizeram até ele ter que botar a 102 FM como rádio em que só falasse bem dele e não criticar em nada, na famosa chapa branca(pessoal da antiga equipe de esporte ainda bem que não cedeu a isso, não aceitou e fez uma rádio que virou a Rádio Futebol Total, a Rádio da Verdade no comando de Sílvio Loredo) e agora pessoal na 102 FM terá que fazer futebol lá tendo rabo preso com o chefe senão ele manda embora). Enquanto esses absurdos rolam no time de Bragança Paulista e alguns absurdos desde sua chegada na presidência do clube....o SP acabou passando por cima em jogo que foi patético, foi ruim e duro de acompanhar e assistir. São Paulo dominava o jogo mas jogava com uma preguiça gigante, teve Pato e Ganso em campo, teve Ademílson em campo e Muricy segue sem dar um pingo de oportunidade pra Boschillia e Hudson e até pra alguns outros que mereciam isso, embora conhecemos o Muricy em muitos casos e se você falar que o jogador é um garoto então.....aí é que ele não bota mesmo.
O Gol só saiu aos 16 minutos e já tava na cara que iria aparecer, onde Rodrigo Caio e Bruno Recife sobem juntos na bola e o zagueiro do Braga é que toca por ultimo sendo o famoso gol contra e o 1 a 0 do SP onde depois disso só deu tricolor numa preguiça de jogar onde se não tem isso já teria feito 3 a 0 no mínimo.
E o Alexandre Pato hein? Isso é um mico jogando futebol, só retarda contra-ataque, só quer passar a bola, não quer partir pra cima, é muito acomodado. Aquele que era da época de Inter não existe mais. Tudo bem que ele fez o gol na segunda etapa de pênalti, só que é uma vergonha ver ele jogando em campo e ainda investem alto nele, ganha um salário monstruoso pra demonstrar um futebol ruim e por aí vai. E sem contar em um escanteio onde ele afasta todos os sons/microfones de som ambiente pra bater o escanteio onde ele cobra curto tocando no cara.....QUANTA FRESCURA PRA NADA.
E aquela do Ganso merecia ter entrado na jogadaça do time do São Paulo, Ganso encobre o goleiro e a bola passa perto e essa merecia ter entrado pra pelo menos ter tido algo de bom nesse jogo tão ruim e sonolento e de 1 time só jogando. E nessa preguiça toda ainda teve falha são paulina e quase gol do Bragantino no final do primeiro tempo. Na segunda etapa além do pênalti e o gol do Pato, teve o desconto com Silvinho a favor do Bragantino e classificação praticamente definida, tem que haver uma catástrofe grande e aí zebra seria denominada para tudo mudar nesse Bragantino x São Paulo que tem um dono da vaga praticamente ou desde sempre e se não jogassem com preguiça até resolvia tudo hoje e poderia mandar o reserva do reserva que estava de boa.
 

PS: Infelizmente ficarei devendo o jogo Novo Hamburgo x ABC, onde o Nóia reverteu a vantagem no placar e fez 2 a 0 no ABC passando de fase e eliminando o time abecedista. O absurdo é que eu ouvindo programa lá em Novo Hamburgo(falo do programa de debate da Rádio ABC de Novo Hamburgo) e me deparei com a informação de 40 reais o ingresso e a promoção em certos pontos autorizados a vender o ingresso a 30 reais. Jogo assim e preço alto dessa forma, vai entender isso.

Nenhum comentário: