quinta-feira, 31 de julho de 2014

Londrina 2 x 1 Santos: Copa do Brasil é no blog!

Foto: Célio Messias/VIPCOMM



E o pessoal do Tubarão tá feliz da vida hein? Centésimo jogo do Cláudio Tencati no Londrina e a vitória sobre o Santos(com reservas completamente). E aí volto a dizer o que falei no post do Coxa, sou contra ficar entrando com reservas na Copa do Brasil sendo que se for eliminado tá nem aí porque vai jogar a Sul-Americana e sou da época que essas frescuras não existiam. Baita público no Estádio do Café e o LEC ganhando o jogo na última hora em cima do Santos.
Aliás o futebol do Santos....me fez lembrar uma cobertura do blog num 0 a 0 contra o Flamengo na chuva do Morumbi e uma partida doída de ver, onde como diria o outro: Só tomando cerveja pra aguentar o jogo.
Esses reservas do Santos.....é cada um que as vezes até se explica o porque de quando se perde um titular acaba sendo uma pena tão grande. Alguns ali, são de doer de fato e alguns jogadores que são da garotada do Peixe, que nada jogaram e chutam oportunidades fora.
A primeira etapa foi até boa, com o Londrina melhor em campo e em jogadas do Paulinho que estreava na noite e infernizou a defesa santista e na primeira jogada o Vladimir salvou o Peixe, mas na segunda o Paulinho cruzou na cabeça do Joel que fez o 1 a 0. Aliás nem sabia que o Joel era camaronês e que o nome dele completo é Diederrick Joel Tagueu Tadjo e só teve 1 chute a gol do Santos e mais nada.
Na segunda etapa, jogo pra valer tivemos nos últimos 4 minutos de jogo porque a segunda etapa foi chata demais, deu sono danado e foi duro de ver. Aí apelo para os últimos minutos de jogo onde o Geuvânio recebeu em posição legal e até finalizou mal mas acabou nessa finalização virar uma bola por cobertura e definir assim o gol de empate do Peixe no jogo e até antes da virada se viu o Londrina entrando duro em 2 bolas e nada do árbitro fazer alguma coisa e aí veio o gol do Joel que deu a vitória do LEC no jogo e o Paulinho cruza na cabeça do Joel e o 2 a 1 no marcador.
Jogo da volta dia 14 e aí o bicho pega na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: