sábado, 12 de outubro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

-Sobre Brasil ganhando de 2 a 0 em cima da Coréia do Sul: Só 3 finalizações ao gol do Jéfferson, Neymar tomando porrada de todo mundo(algo que é bem normal), testes e mais testes e com direito a Felipão pensando em mudanças e um 2 a 0 com gols de Neymar e Oscar. Muita facilidade e muita tranquilidade no amistoso.
-Faltam só 14 times para definir vagas para a Copa do Mundo do Brasil, e teve muita gente comprando ingresso antes de sorteio e sem saber se sua seleção predileta jogará aonde você mora. Depois não reclamem de pagar a multa de 30% em caso de desistência viu.
-Não sei o que pensar sobre a legalização da profissão de gandula e árbitro de futebol, sou burro sobre não saber o que pensar sobre isso que foi sancionado pela a Dilma?
-Nada surpreende a tranquilidade do Flamengo em seu campeonato Estadual ganhando de Macaé, ganhando de Campos e garantido na final do torneio onde sei lá quem se passará além do trabalho ótimo do Garrafão Rubro Negro. Tem time e elenco pra muito mais e está na preparação para o NBB e para o restante da temporada.
-Tivemos Paulista de Basquete com uma rodada onde se cumpre tabela(Paschoalotto Bauru e Palmeiras Meltex sem torcida só será amanhã as 7 da noite no Palestra Itália, jogo onde vai todos colarem no Jornada Sportiva lá de Bauru que será a única a transmitir o jogo) e tivemos os resultados: São José/Unimed 84 x 92 Sky Pinheiros(Time joseense dando a liderança de bandeja para o time bauruense aí hein, perda dentro do Lineu de Moura), Paulistano 107 x 91( com direito a 30 pontos do Holloway e 15 do Dawkins), Winner Limeira 91 x 76 Mogi das Cruzes/Helbor(Deryk brilhando com 26 pontos e até 6 bolas de 3 pontos), Jacareí 79 x 69 XV de Piracicaba(Olha Jacareí ganhando) e Liga Sorocabana 82 x 69 Palmeiras/Meltex(de acordo com relatos, arbitragem ruim e péssima atuação do terceiro quarto pra frente e até imagino na reportagem de segunda a frase que não procede sobre a LSB ser “time de Guerreiros”...capaz de rolar).
-E a LNB Argentina continua em alto e bom som e teve jogo nesse sábado, tivemos:  Atenas com direito a Walter Herrmann dando show e sendo cestinha do jogo ganhando por 77 a 69 do La Unión de Formosa numa vitória tranquila desde seu começo e também tivemos o Quimsa batendo o Regatas Corrientes desfalcado e ainda com o show de Baxter  por 90 x 78.
-E o que me diz de Del Potro x Djokovic na final do Masters 1000 de Shanghai hein? Delpo que jogou muita bola de acordo com muitos relatos e o Djokovic tomou susto mas conseguiu ganhar do Tsonga. Final será nessa madruga, no famoso daqui a algumas horas.
-Última vez que me lembro de jogo do Brasiliense a 5 reais no ingresso....tem tempo já, só que a iniciativa vale e recontravale para amanhã e o jogo decisivo contra o Cuiabá:
http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/brasiliense-coloca-ingressos-a-partir-de-r-5.html
-Resultados da série C nesse sábado: Betim 2 x 1 Mogi Mirim(Betim que vi uma notícia que pode voltar a Ipatinga, PALHAÇADA ISSO), Guarani 1 x 1 CRAC, Barueri 2 x 0 Madureira, Macaé 0 x 1 Vila Nova e Duque de Caxias 1 x 0 Caxias. Com isso passaram pra próxima fase, Macaé, Vila Nova, Caxias e Betim. Amanhã tem a rodada do outro grupo onde vai pegar fogo!!
-Na Liga Futsal, a Intelli Orlândia ganhando por 3 a 1 do Corinthians nos seus domínios e sai na frente na semifinal da Liga. E acreditem: Alex Garcia, ala do Uniceub Brasília só despejando torcida em favor do time do interior paulista no futsal, único esporte que ele não é Corintiano. Se estou mentindo? Vai lá ver o twitter do Alex ora!
-Sobre o jogo da NBA, primeiro jogo no Brasil e quem é do Brasil inteiro só teve que ir ou por ESPN ou por Rede TV até porque a Bradesco Esportes por internet e por aplicativo não foi autorizada pela a NBA a narrar o jogo, afinal para transmitir um evento desse tem que pagar pesado. Com isso só no FM Carioca ou no de SP o jogo foi passado na Bradesco Esportes, na internet para o Rio passou o Fluminense x Grêmio. Só para contar como foram as transmissões. A Rede TV eu me irritei bastante(embora tinha peças que salvavam a transmissão como Tony Vendramini e Marcelo do Ó) e a ESPN também estava mais ou menos na transmissão.
-Falando do jogo em si: O Chicago Bulls dominou o jogo inteiro até chegar o finalzinho do terceiro quarto quando o Washington Wizards reverteu a vantagem e botou o último quarto de jogo numa emoção que a NBA proporciona mesmo e tudo indicava que era cheiro de prorrogação até os Bulls virarem no final mesmo sem Rose e sem Joakim Noah. No quesito organização, um show daqueles onde na mão deles.....claro que a organização aconteceria de forma importante. E os jogadores gostaram muito do Rio, que a NBA possa voltar mais vezes ao nosso país e também que possa ir pra outros lugares e que outros times possam ir aqui...temos times da NBA que até tem fãs clubes e twitters e muita torcida de fato.
-Sobre as vaias ao Nenê e ao trânsito carioca que atrapalhou demais a chegada do torcedor a Arena HSBC: Primeiramente, bem feito para o Nenê...ele fez por merecer as vaias em atitudes totais dele, E achei o Oscar(aliás parecer não estar sóbrio com um câncer a zelar e a curar, pode? Vocês entendem) na sua fala sobre o assunto bem alterado(quero dizer, não estava sóbrio não). Segundo, esse trânsito sempre que se chega a Arena HSBC sempre foi problemas e ainda em jogos assim e trânsito que afastou muita gente, o mesmo que outra vez teve esse mesmo trânsito em todo o Rio onde a reclamação foi total ao Prefeito e ao Governador. Reclamações que valem! E a Cariocada sim tem razão na vaia e tem razão a reclamar do trânsito, nada é feito pra melhorar e sim só pra piorar. Nenê tem que pagar por suas atitudes e tem que aguentar firme, aliás ele e o Leandrinho principalmente..o torcedor não perdoa. E você que acha que não iria vaiar ou algo do tipo...realmente está compactuando com certas coisas nas quais se eu for citar exemplos outros...acho que se mudaria de ideia e começaria a vaiar também.
A CARIOCADA MANDOU BEM!! E o Nenê chamar gente de pessoas de espírito, se eu falar o que me veio na cabeça aqui....vou desta vez me segurar aqui. É mais fácil ele ser sincero e dizer que está nem aí pra seleção Brasileira, ganharia mais pontos por mais que a fala seja contundente. Ele e o Leandrinho já passaram da hora de dizer: TO NEM AÍ PRA SELEÇÃO BRASILEIRA! Seria melhor para todos e não ficaria essas situações toda hora acontecendo.

Nenhum comentário: